Isabella Soares.
09:35
São Paulo.Acordei com o peso do corpo da Júlia encima de mim, toda vez que não dormimos juntas é assim, parece que tem medo de eu sair a noite.
Ela tava tão bonitinha dormindo então apenas peguei meu celular e fiquei assistindo TikTok sem volume pra não acordar ela.
— Hum.. Bella. - Ouvi ela resmungar e logo depois abriu os olhos aos poucos.
— Pode dizer jujuba. - Falei e ela apenas deu um sorrisinho pra mim.
— Que vista linda. - Ela falou, e eu rir.
— Para de ser idiota. - Falei e ela sorriu, que sorriso lindo.
Fiquei um pouco ali conversando com ela mais logo me levantei, hoje o dia ia ser produtivo e eu ainda ia ter uma festa da minha escola a noite.
Fiz minhas higienes, tomei banho e vesti a roupa do dia anterior, fiz skin care com os produtos dela e saí do quarto.
— Eu já vou pra casa. - Falei e logo ela começou o drama dela me puxando pra perto dela.
— Agora não, vai depois. - Ela falou e eu recusei.
— Tenho treino, e a noite eu vou pra um festa da escola. - Falei e ela me encarou.
— Vai sem mim? - Ela retrucou e eu rir.
— Você quer ir comigo? Provavelmente o Henrique vai mesmo. - Na mesma hora abriu um sorriso no rosto dela.
— Agora sim, não quero ver você de gracinha com ninguém lá não. - Ela disse e eu revirei os olhos rindo.
— Larga de ser ciumenta. - Encarei ela que me encarava de volta.
— Eu sou ciumenta mesmo, e não tô nem aí pra nada. - Ela rebateu e eu rir.
— Tá bom então, agora eu realmente tenho que ir. - Me despedi dela, porque ela é dramática demais demorou uns 2 anos, assim que eu saí fui direto pra casa, troquei de roupa.
O tempo passou rápido, fui pro treino, almocei, e quando fui ver já era 18:33 e eu tava me arrumando pra ir pra festa da escola.
— Júlia e Henrique já estão vindo. - Ela falou desligando o celular, fiz uma maquiagem nela e os dois chegaram, fiz a minha e também fiz babyliss no meu cabelo.
— Você já tá linda Bella, não precisa de mais nada, vamos logo! - Falou Júlia me abraçando por trás, tampei o chupão que ela tinha feito no meu pescoço e troquei de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e surtos. - Julia rosado.
FanficJúlia encontra Isabella no dia do jogo dela, dês de então seu irmão virou namorado da irmã dela. No entanto, elas foram se conhecendo, e criando uma relação, mas sempre tem algo pra atrapalhar. • Vai ter várias reviravoltas, caso de ciúmes, brigas...