Olá boa noite a todos os meus seguidores que acompanham essa fic, queria pedir desculpa pelo enorme transtorno que eu fiz com vocês, mas agora estou de volta e dessa vez para ficar.
Algumas coisas mudaram é uma delas é o ator que faz o Rafael será interpretado pelo Noah Beck, o que eu acho que seria o mais indicado pelo esse novo enredo.
O Gustavo como podem ver será interpretado pelo Ator Guilherme Seta.
Querido leitores, conto com o apoio de vocês nessa fic, então me digam o que acham desde de já.
Lembrem que essa fic e +18 se não gostam, por favor não leiam.
Essa foto de capa e apenas para vocês visualizarem os personagens
Agora fiquem com o capítuloA Promessa do Sol.
Rafael acordou com os primeiros raios de sol invadindo seu quarto. A luz dourada dançava sobre sua pele negra, realçando cada contorno, cada músculo. Ele se espreguiçou, os braços se esticando acima da cabeça, e um sorriso preguiçoso se formou em seus lábios.
Seu corpo era uma obra de arte esculpida pela natureza. Os ombros largos e definidos, os braços fortes, as mãos grandes e habilidosas. Cada centímetro de sua pele parecia convidar ao toque, ao deslizar dos dedos. Seus cabelos pretos caíam em mechas rebeldes sobre a testa, e os olhos castanhos brilhavam com uma mistura de curiosidade e confiança.
A boxer de cor preta que usava mal conseguia conter a força de suas coxas, e Rafael sabia disso. Seu corpo atlético era resultado de anos de treino, mas também de uma disposição natural para a atividade física. Ele não era apenas músculos; era graça e agilidade, uma dança silenciosa de movimentos precisos.
Ao se levantar da cama, Rafael sentiu o chão frio sob seus pés descalços. Ele caminhou até a janela, os músculos das pernas se alongando com cada passo. O sol lá fora prometia um dia quente, e ele ansiava por sentir o calor em sua pele. A vista da cidade acordando era como uma pintura viva: carros se movendo, pessoas apressadas, o mundo em constante transformação.
Rafael apoiou os braços no parapeito da janela, olhando para além dos prédios. Ele era parte desse cenário, um protagonista em sua própria história. Seu sorriso era contagiante, amigável, e quando seus olhos encontraram os de uma garota que passava na calçada, ele piscou, como se compartilhasse um segredo com ela.
O vento brincou com seus cabelos, e Rafael fechou os olhos por um momento, absorvendo a energia do novo dia. Ele era charmoso, sedutor sem esforço. As mulheres o olhavam na rua, e ele retribuía com um aceno casual, como se fosse apenas um detalhe em sua rotina.
Mas havia algo mais em Rafael. Algo que não podia ser descrito apenas pela aparência física. Era a maneira como ele se movia, como sua voz soava quando dizia bom dia ao porteiro do prédio. Era a gentileza em seu olhar, a paciência com que ouvia os problemas dos amigos. Ele era um homem completo, e isso o tornava ainda mais irresistível.
Com um último olhar para o quarto, Rafael decidiu que aquele seria um dia especial. Ele foi tomar banho, pronto para enfrentar o mundo lá fora. E, quem sabe, talvez encontrar alguém que visse além de sua beleza exterior, alguém que entendesse a promessa que ele carregava consigo: a promessa de um amor verdadeiro, tão intenso quanto o sol que brilhava sobre sua pele.
Rafael deixou a água quente do chuveiro escorrer pelo seu corpo, os pensamentos girando como as gotas que caíam. Ele era um modelo, mas queria mais. Queria subir na vida, conquistar novos horizontes. A carreira de modelo era glamorosa, mas também efêmera. Ele precisava de algo mais sólido, algo que o levasse além das passarelas e das lentes das câmeras.
Enquanto a espuma do sabonete deslizava por sua pele, Rafael refletiu sobre suas metas. Ele queria trabalhar no mundo da publicidade e do marketing digital. Queria ser o rosto de marcas famosas, aparecer em anúncios nas redes sociais, conquistar seguidores e influenciar pessoas. Era uma jornada desafiadora, mas ele estava disposto a trilhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Social Life(a vida de um influencer)
ActionRafael cansado de ver a situação da sua família, resolve criar trabalhar enquanto criar um canal para tentar a sua de influencer, onde vê o mar de possibilidades, em sua volta, onde conta com novas amizades e inimigos. Venham acompanhar a historia d...