Sadie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sadie

Sentir os lábios de Millie colados aos meus é algo mágico. O seu sabor, a mistura do mar com o seu cheiro viciante me deixam perdida naquela mulher. Os seus olhos, tão intensos, me encarando como se estivesse vendo todos os meus defeitos e minhas qualidades e tudo que tem em minha alma, em meu ser.

Millie estava dominando cada pedacinho do meu corpo, e estava fazendo isso de uma maneira rápida.

Meus pulmões buscavam por ar e eu me obriguei a me afastar de Millie, abrindo os olhos e encarando o seu rosto e os seus olhos profundos e intensos.

- Eu gosto de beijar você. - Falei com a voz tão rouca, que quase não foi audível. Ao proferir essas palavras eu, mais uma vez, me senti como uma adolescente.

É o efeito que Millie vem me causando, a menor faz com que eu me sinta uma adolescente beijando o meu primeiro amor.

- Eu também gosto... me sinto uma adolescente ao falar isso, mas eu adoro beijar você! - Escutei a morena falar e eu consegui sentir o exato momento em que o meu coração deu um pulo e acelerou de forma intensa e rápida.

- Então, somos duas adolescentes bobas que gostam de se beijar. - Falei com os olhos grudados nos de Millie e a mesma sorriu.

Beijei Millie novamente, mas de uma forma lenta e intensa. Seus dedos adentraram em meu cabelo e o puxaram devagar, as minhas mãos subiam em suas coxas lentamente e vez ou outra eu apertava a sua cintura.

Senti que aquele beijo tinha muito mais sentimentos e desejos. Por isso, afastei os meus lábios dos seus e encarei as suas pupilas dilatadas.

- Você quer comer alguns salgados? - Eu perguntei enquanto tentava me recuperar do beijo a segundos atrás.

- Claro! Você trouxe algo para nós duas bebermos? - A menor perguntou saindo de meu colo e sentando ao meu lado, puxando a sua pequena mochila para cima de suas pernas. Meu corpo reagiu ao seu ato e sentiu falta do seu calor tão perto de mim.

- Sim, mas... - Puxei as duas latinhas de refrigerante de dentro da minha mochila e ambas estavam quentes - O problema é que estão quentes! - Eu sorri sem graça e encarei a menor puxar duas garrafas térmicas de dentro de sua mochila e um sorriso brincalhão dançava em seus lábios.

- Pensei nessa probabilidade e acabei me prevenindo. Trouxe uma com café, porque sei que você gosta. E a outra tem o gosto da Lana Del Rey! - Sorri ao perceber que a menor lembrou da minha obsessão por café e sorri ainda mais de sua piada.

- Pepsi? - Falei rindo e a menor soltou um risadinha.

- Você pegou essa referência! Isso mesmo, Pepsi é o sabor de Lana Del Rey! - Millie falou de forma orgulhosa e eu a admirei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

T€€NAG€ ŁØV£ 》SILLIE 》(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora