- O Sr.Tavares disse que vai ficar conosco
por um tempo? – os amáveis olhos azuis da empregada
se enrugaram nas pontas enquanto ela sorria encorajadoramente.
- Oh,sim – deixou de olha através das portas da frente para a enorme lareira no vestíbulo igualmente enorme.
- parece que sim. Veremos quanto tempo vou ficar. Rique foi muito gentil em me deixar ir.
- Nunca é fácil recomeçar em um novo lugar – a empregada inclinou a cabeça com a simpatia e fez um gesto - você é mais que bem-vinda aqui,Srta.Marília. Me siga.Marília prendeu o cabelo loiro em um rabo de cavalo e agarrou a alça de sua bagagem, seguindo a mulher amigável pelo piso de mármore de ébano até o foyer. Mas uma vez,os olhos de Marília foram distraídos pela grandeza ao seu redor. Nas paredes brancas do saguão redondo havia várias pinturas. No centro da sala havia uma fonte branca simples. Arrastando sua mala atrás dela, Marília inspecionou a obra de arte. As pinturas eram todas cenas ao redor do propriedade, pelo menos é o que parecia ao recém-chegado, já que em uma ela reconheceu os portões de entrada e a calçada.
- Estes são originais? – Marília perguntou em voz alta.
- Eu só compro pinturas encomendadas para decorar minha casa – uma voz baixa e firme falou atrás dela.Graças a Deus ela tinha procurado a foto dele na internet, ou Marília não teria reconhecido seu velho meio-irmão, Ricelly Henrique descendo as escadas no final do saguão. De estrela do futebol a herói do Bitcoin, Henrique construiu sua própria fortuna. Agora dono de uma empresa de marketing, ele continuamente trazia notícias de sua riqueza e doações de caridade.
No verdadeiro estilo do Superman, Henrique tinha seu cabelo preto penteado para trás em uma onda suave, permitindo que seus olhos pretos brilhassem em seu rosto estreito e ligeiramente bronzeado. Marília não se lembrava dele ser tão musculoso antes, mas disse a si mesma que o tempo muda as pessoas.
Henrique estava pensando coisas semelhantes. Poderia ser Marília Mendonça? A jovem elegante e equilibrada diante dele se levantou com confiança e graça, ao contrário da menina pequena, de dentes tortos e voz áspera de que ele se lembrava, que nunca largaria a mão da mãe no jantar. Seus olhos castanhos brilharam quando ela percebeu seu olhar, então seu olhar mudou para reconhecimento.
- Henrique? – Sua voz era suave, mas emocional.
- Pequena Marília – brincou Henrique, cruzando a sala para cumprimentar seu convidado, abraçando-o brevemente.Por um momento, eles ficaram olhando um para o outro, lembrando-se do breve tempo que compartilharam os pais.
Voltando ao momento, Henrique se lembrou de suas maneiras:
- vejo que você conheceu Mazé, ela realmente
comanda o lugar.Mazé sorriu quando Henrique deu uma piscadela para ela.
- Tivemos uma conversa adorável – disse Marília, então
a a conversa desvaneceu quando a porta se abriu e dois mordomos entraram carregando as bagagens. Henrique ergueu uma sobrancelha para Marília.- Eu não tinha muito para trazer, apenas roupas.
- Mazé, você pode pedir a Marcos e Pedro para trazer a bagagem dela para o quarto dela? – Henrique se voltou para Marília. - Deixe-me mostrar a você.Henrique guiou Marília de volta pelas portas da frente de cerejeira e saiu para o sol novamente.
Caminhando lado a lado ,eles caminharam até a área da piscina. Marília aproveitou a piscina oval com uma banheira de hidromassagem adjacente.
Estátuas e arbustos alinhavam-se no exterior da piscina, conferindo-lhe um ambiente elegante e sofisticado. Havia uma rua estreita que unia a piscina externa à piscina interna, separada por vidro fosco e uma porta em arco.- Está é a casa da piscina para a piscina externa. A área da piscina coberta tem sua própria área de troca junto à academia – Henrique disse com uma voz entediada, e nunca diminuiu o passo enquanto apontava as características de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu meio-irmão:adpt
FanfictionDepois que a mãe de Marília morre em um acidente, ela não tem a quem recorrer. expulsa de sua própria casa, ela busca ajuda de seus amigos e a encontra no lugar mais inesperado. Ex-meio-irmão de Marília de muitos anos atrás, Henrique, Agora é um bil...