27

19 3 4
                                    

Dormimos por algumas horas e quando acordamos vimos que no andar de baixo ainda rolava festa então levantamos (na verdade eu primeiro) e fui no banheiro vendo o quão acabada estava mas ainda tava linda, vesti meu look novamente e depois chamei o Taecyeon que tava com o sono pesado.

S/n: Taecyeon acorda.... Yeon levanta, você não tá na sua casa!

Bati no rosto dele (de leve apenas pra ele acordar) e logo ele abriu os olhos meio atordoado e ficou me encarando com um sorriso no rosto e eu peguei a roupa dele e joguei pra ele e ele se vestiu (parte de baixo) e logo levantou da cama e veio até mim me abraçando e cheirando meu pescoço e logo disse.

Taec: queria que esse momento fosse um sonho e que eu pudesse morar nele!
S/n: é mas a realidade é que você vai ser pai e já está noivo ou seja, oque vivemos hoje dentro desse quarto foi apenas uma despedida!

Ditei pegando no rosto dele e selando os lábios carnudos dele e ficamos abraçados por alguns minutos e ele disse.

Taec: S/a será mesmo que temos que acabar assim.... Oque acabamos de fazer foi tão gostoso, demonstramos nossos sinceros sentimentos um pelo outro!?
S/n: por isso se chama "despedida", foi gostoso pra você guardar na sua mente e no seu coração!
Taec: eu não quero mais sair daqui e viver outra vida lá fora sem te vê.... vamos ficar assim no nosso mundinho e viver juntinhos, hum por favor!?
S/n: taecyeon por favor não faz isso, vai complicar pra gente!
Taec: oque eu posso fazer se eu te amo, eu quero viver ao seu lado até meus últimos minutos em vida!

Ouvir ele se declarando pra mim naquele momento de despedida foi de partir meu coração, se eu pudesse também não saí mais daquele quarto e vivia apenas no nosso mundinho onde só existe eu e ele, não consegui segurar o choro e logo uma lágrima teimosa insistiu em cair e então falei.

S/n: taec.... Eu também amo você, e não quero deixar você sair desse quarto.... Mas sua noiva tá esperando um bebê, não posso competir com ela quando eu só posso te dá meu amor fraco!
Taec: não fala assim meu amor.... Seu amor não é fraco, você não precisa competir meu amor com ninguém por que ele sempre vai ser seu, mesmo que essa criança for minha e que eu seja obrigado a casar com ela eu jamais vou amar ela como eu amo você!
S/n: taec.... Me promete que você não vai amar ela, me promete que você não vai tocar nela como você me toca!?
Taec: eu prometo minha pequena, prometo qualquer coisa por você!
S/n: bom.... Chega de conversa, veste sua roupa e vamos descer antes que alguém vem nos procurar!

Ele terminou de se vestir e colocou a máscara novamente e eu limpei minhas lágrimas e esperei ele e antes de sairmos ele disse.

Taec: S/a espera....-- (segurou meu rosto e me beijou) --....se tudo ocorrer como eu penso, você promete que vamos recomeçar do zero e que você vai aceitar meu amor!?
S/n: sim, eu prometo!

Dei um último beijo nele e logo saímos e eu fui colocando a máscara e no andar de baixo ainda tava lotado e a música no talo, fui até os meninos e o taecyeon foi pegar bebida pra nós e o yoongi ao me vê sentando do lado dele disse.

Yoon: iae mana, se resolveu com ele!?
S/n: mais ou menos, a gente ainda tá do mesmo jeito!
Yoon: ué mas vocês ficaram mó tempão lá em cima, tavam fazendo oque que tão do mesmo jeito ainda!?
S/n: nem queira saber oque fizemos haha!
Shin: safada haha eu sei bem oque fizeram!
S/n: haha mas é sério, a situação não é tão simples quanto parece então resolvemos dar tempo ao tempo e esperar oque ele nos reserva!
Yoon: entendi, mas iae fizeram as pazes pelo menos!?
S/n: sim haha, se hoje é o último dia que ficamos juntos então nossa despedida foi uma delícia haha!

As meninas riram e o yoongi revirou os olhos com nojo e logo o taecyeon chegou com nossas bebidas e eu levantei pra ele sentar e depois ele me puxou pela cintura e eu sentei em seu colo logo pegando minha bebida e ele ficou com a mão na minha cintura apertando ela.

Yoon: ya eu ainda estou aqui, então respeita o irmão mais velho por favor!
Shin: ain amor deixa eles, meus pombinhos são tão lindinhos juntos haha!
Han: aí boto fé hein, prof não imaginei que você fosse capaz de fazer algo assim com uma aluna adolescente sua mas gostei viu haha você tem atitude!
Taec: meninas por favor haha, eu sou um homem qualquer faço oque qualquer um faz!
S/n: ah claro haha, trair e iludir é só o começo do iceberg!
Taec: não vamos entrar nesse assunto aqui né S/a!?
S/n: ok ok!

Ficamos conversando e bebendo enquanto ouvia as músicas e prestava atenção no pessoal dançando, o taecyeon acabou a bebida dele e abraçou minha cintura e enquanto os outros tava distraído ele falou no meu ouvido.

Taec: me dá um beijo princesa!
S/n: ah por favor né, estamos em público!
Taec: ninguém sabe que sou eu, e você está sentada no meu colo então da no mesmo!

Mesmo envergonhada eu virei meu rosto de lado e ele selou meus lábios, me deu 2 selinhos demorado mas não aguentando ficar só naquilo logo aprofundou o beijo, um beijo doce e romântico e logo ouvi o yoongi brigando.

Yoon: ya se vocês querem se pegar faça isso no andar de cima, não precisa me cegar não!
Shin: yoon deixa eles, vem cá me beija também!
Han: é fazer oque tô sobrando aqui haha!

Depois de muito beijar escorei meu corpo no peitoral do taecyeon e ele ficou apoiado o queixo no meu ombro e vez ou outra ele deixava alguns beijinhos ali.

Estamos no nosso mundinho vivendo sem julgamento de ninguém mas infelizmente isso teve que acabar por que tava na hora de ir embora e cada um seguiu seu rumo (digo eu e o taecyeon).
.
.
.
.

meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora