🍼👶: Eu Sei Jogar

120 13 4
                                    

Jung-Kook_On
~•~•~•~•~•~•~•~

A casa parecia estar vazia; nenhum dos amigos do Ji-Min parecia estar ali, o que é bem difícil de acontecer, já que parece que moram lá. Ele dormia na sala com a televisão alta; poxa, eu também queria dormir.

Eu não queria ter vindo para cá, queria ter ficado com o amigo dele, mas o Ji-Min não permitiu que eu ficasse nem mais um dia. Na outra casa, era tudo mais divertido; até os diaristas eram mais interessantes. Eles até brincavam comigo, me davam atenção e doces. Eu comi tanto lá que me deu diarreia o resto da semana. Os amigos do Ji-Min são legais; pena que não se pode dizer o mesmo dele.

O cerradinho em que eu estava era bem vasto e elevado. Não conseguiria nunca sair de lá; deduzo ter 1,80 m de altura, e com os meus 1,60 m, eu não conseguiria nunca sair dali. Não havia nada de interessante, só brinquedos sem graça espalhados pelo local. Eu não gosto de brincar, então os ignorei; não tinha graça alguma. Eu estava ficando entediado; não gosto de ficar parado, então isso é uma tortura. Agora não me restar mais nada, nada menos que chorar, chorar como um bebê para conseguir o que eu quero.

Ah, Ji-Min! Agora você terá que fazer as minhas vontades; você está nas minhas mãos. Eu vou ser a criança mais chata e pirracenta que você já viu. Vou te cansar o dia inteiro; você nunca mais vai ter uma boa noite de sono, só quando eu estiver dormindo. Até você deixar essa ideia maluca de me ter como filho, você vai me colocar na rua e eu vou te denunciar.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Eu chorava, mas chorava tão alto que todos os diaristas correram para ver o que estava acontecendo.

- Ji-na: Se machucou?

- Ji-Na: Está com fome?

Não. É só pirraça mesmo.

A moça me pega no colo e eu me jogo no chão, balançando as minhas pernas, fazendo a moça me apertar ainda mais em seus braços.

- Ji-na: A titia fará uma dedeira para você, neném.

O que esse homem ainda faz dormindo? Será que eu terei que ser mais escandaloso?

- Ji-Nna: Calminha, já estou acabando, só falta esquentar agora.

Assim que a Ji-Nna coloca a mamadeira em minha boca, eu paro com o meu mini show. Eu nem queria, mais estava tão boa que não pude resistir. Que delícia!

A mulher se sentou comigo na poltrona, me balançando vagarosamente. Eu acho que estava mesmo com fome.

- Ji-Nna: Que baby mais guloso.

Suas mãos grandes me acariciavam delicadamente, fazendo-me falhar miseravelmente com a missão e perturbar o Park, mas eu posso esperar por outro momento, momento esse em que eu estiver de barriga cheia. Isso é muito vergonhoso, mas eu tenho que ser articuloso com os mínimos detalhes; tenho que enganar a todos.

Você, Park, não paga por esperar.

🍼Baby Kook🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora