Todo mundo é igual nessa cidade.
Eu nunca poderia dizer a diferença.
Essa rotina depressiva me mata, mas eu me apego em culpar a cidade.Ou meus pais
Na verdade talvez não tenha um culpado, pessoas nascem e morrem, nem todo mundo deve ficar.
Até porque pra alguns isso seria tortura.Meus pais se impressionaram quando eu disse que iria ficar sozinho em casa, realmente eu não fazia isso diariamente, mas eles não se incomodaram tanto.
Eu imagino a quanto tempo queria ficar sozinhos
Sem mim.
Sem meus laudos ou sem meus remédios controlados.Eu so queria descubrir como sair da existência, na verdade.
Eu andei ate a cozinha, abrindo a gaveta, encarando oque me encarou por 4 meses seguidos.
Mesmo sem olhos nem boca, me encarou e me convenceu a coisas que eu achava ter superado.
Ou tentava me convencer que havia.Então eu tentei.
Eu fechei os olhos.
Eu não sabia como me sentir.
Eu so esperava que não doesse.Ate que funcionou.
.
Eu olhava pra o chão enquanto o médico dizia que esperava que eu ficasse bem.
Eles mentem na sua cara nessa cidade.
Mas oque eu esperava?Medicos odeiam pacientes vítimas de suicídio, dizem que elas atrapalham quem realmente precisa de ajuda.
Não que eu ache que eu precise de ajuda, mas eu também não acho que esta tudo bem.Minha mãe estou no quarto, me olhando, não havia remorso ou tristeza genuína em seu olhar, ela ao menos me olhava direito, como se não reconhecesse oque estava tentando reconhecer no meu rosto.
Eu não esperava que grandes coisas saíssem da sua boca, na verdade.- Eu comprarei mais remédios pra você, se é isso que quer, fique bem, voltarei amanhã.
Ela se dirigiu a porta, em que meu pai me encarava do lado de fora, pela janela.
Provavelmente ao menos quis entrar para me ver.Ele sentia desgosto
E eu não sei se esperava um abraço da minha mãe, nem um sorriso do meu pai.
Não posso sentir falta do que nunca tive
Mas sinto que me faria bem.Na verdade eu queria ver oque eles viam.
Que os deixou tão desimpressionados.Eles saíram e fecharam a porta.
Naquela maca branca de hospital, eu olhei pra o céu pela janela da esquerda.Eu abracei meus joelhos.
Comecei a chorar.
Eu disse a mim mesmo: "bem, poderia ter sido pior."Ate que funcionou.