Oie meus amores, deem muito amor a essa one!!
•.•°🔬°•.•
-Turma, dividam-se em dois grupo, cada um fica em uma mesa, podem ficar de pé ou podem puxar os banquinhos que estão de baixo da mesa, fica a critério de vocês, claro, respeitando o espaço pessoal de cada um.
O professor de meia idade começa a falar assim que entramos no laboratório de ciências.
-Ei amor, vem. - Diz Jeon segurando a mão de Park e o levando mais para o fundo da sala, pegando os últimos lugares vazios da mesa.
-Nem inventa nada viu, tenho que prestar atenção na aula, tô' precisando de notas em ciências. -Informa Jimin, já imaginando as intenções do namorado ao levar ambos até o fundo da sala, ainda mais ao se posicionar atras de si e segurar sua cintura.
-Uai amor, tô' quietinho aqui. Olha pra frente, o professor começou a explicar já. -Jeon deposita um beijo no pescoço branquinho do mais baixo.
🧪
A aula estava nos seus primeiros 15 minutos quando Jimin sente leves beijos serem depositados em seu pescoço.
-Amor, eu tenho que prestar atenção, eu tô' precisando de notas, de verdade. - Park diz acariciando de leve os cabelo de Jungkook, ainda de costas pro mesmo.
-Você tem ótimas notas já, com certeza passa de ano sem pegar exame, só relaxa, deixa o resto comigo sim?! - Jungkook segura na cintura de Jimin e o puxa mais para si, dando leves passos para trás e escorando-se na parede, ficando assim no fundo da sala onde nem a iluminação era das melhores, mas ainda sim, não era o suficiente para alguém suspeitar.
Jeon continua a distribuir beijos pelo pescoço e nuca de Park, enquanto aperta sua cintura e o puxa ainda mais em sua direção, roçando sua pélvis na bunda farta do namorado.
O moreno desceu uma de suas mãos e começou a brincar com a costura da calça do loiro, ameaçando entrar mas não o fazendo.
-Vai logo com isso Jungkook, não temos muito tempo. - Jimin pede já ofegante, empurrando as grades mãos pra' dentro de calça do uniforme.
Jeon olha para o relógio e percebe que de fato não resta muito tempo de aula, sendo assim, começa a massagear de forma sutil a pepequinha do namorado, ainda por cima do tecido da pequena calcinha, já a sentindo úmida.
-Já tá molhada boneca?! Tsc, vadia! - Jung sussurra no ouvido de Park, vendo o mesmo se arrepiar e tentando fechar as pernas contra sua mão.
-Pessoal, últimos 15 minutos de aula, copiem tudo antes do sinal bater. - O professor diz em alto tom para todos ouvirem.
-Pois é amorzinho, será que o professor iria gostar de ver você sendo dedado ao invés de copiar a matéria dele?! - Jeon diz de maneira debochada, olhando para o quadro com o rosto apoiado no ombro do loiro, a medida que coloca sua mão por dentro da calcinha.
-Jung-jungkook... ca-calma... -Jimin pede ao perceber o namorado aumentando o ritmo e a pressão da siririca.
-Calma? Não era você que tava todo apressadinho antes?! Agora aguenta bem caladinho. - Jeon começa a introduzir seu dedo indicador na buceta do namorado, sentindo o aperto que tanto ama.
-Ah...isso, isso... hmm... - Jimin começa a soltar gemidos mais altos a medida que sente outro dedo o invadindo.
-Shh, baixinho amor, não quer que alguém perceba, não é?! - Jeon sussurra no ouvido do loiro enquanto o puxa para mais perto de si, investindo contra a bunda farta por cima dos panos.
Jung, ao perceber que a aulas estava nos seus minutos finais, começou a empurrar com força os dedos dentro do seu amado, com a outra mão começou a massagear o clítoris com movimentos circulares.
-Amor, se perguntarem, diz que eu fui no banheiro. - Jeon diz enquanto tira os dedos de Jimin e se abaixa.
-como ass- hmmm... - Jimin estava extasiado, tanto pelo prazer, quanto pela coragem do namorado ao se ajoelhar e começar a mama-lo.
Jimin puxa desajeitadamente um dos banquinhos e se senta com as pernas abertas, ação essa que acabou causando um barulho mais alto do que deveria.
-Senhor Park, você viu onde o Senhor Jungkook foi?! - O professor pergunta ao perceber que o moreno não está junto com o namorado, coisa extremamente rara de acontecer.
Ao perceber que o professor estava olhando em suas direções, Jungkook vai mais para baixo da mesa, no espaço que estava o banquinho de Jimin, e em momento nenhum o mesmo parou de lamber e apertar as coxas do namorado.
-E-ele foi ao banheiro professor, creio que lo-logo volta.. - Park diz de maneira ofegante.
-Certo, está tudo bem? Você aparenta estar mais avermelhado, quer ir a enfermaria? - O professor pergunta a medida em que se levanta, na intenção de ir até Park.
-ISSO...hmm... qu-quer dizer não precisa, e-eu estou bem professor. -O loiro acaba soltando um gemido mais alto quando Jung começa a chupar seu clítoris e ao mesmo tempo empurra dois dedos dentro de si.
-Certo, tudo bem então. - O professor diz após ele e alguns outros alunos se assustarem com o grito de Jimin, logo voltando ao seu lugar e dando continuidade na sua leitura.
Jimin olha para baixo e encontra o olhar cafajestes de Jungkook em sua direção, ao mesmo tempo em que lhe é direcionado um sorriso de lado e logo após sente os dedos dentro de si virarem em uma direção específica, encontrando seu pontinho de prazer.
-Oh meu- hmmm... por favor... - Jimin sente os olhos lacrimejando e o pé da barriga começando a formigar, indicando que seu orgasmo está chegando.
Park agarra com as duas mãos os cabelos escuros do namorado, o empurrando contra a buceta babada e vermelha na medida em que começa a rebolar nos dedos longos do mesmo. Jimin leva uma de suas mãos para sua boca para abafar os gemidos quando sente seu orgasmo vir no rosto do namorado, sentindo suas pernas tremendo.
Jeon tira com cuidado os dedos de dentro do loiro, não demorando para chupar os mesmos afim de sentir o gostinho bom. Logo, limpa o rosto e arruma os cabelos, se pondo de pe e agindo como se nada tivesse acontecido.
Jeon acaricia as costas do namorado que estava com a cabeça deitada sobre a mesa, de forma discreta fecha a calça do mesmo e senta ao seu lado,
-Senhor Jeon, onde estava? - O professor pergunta assim que percebe o moreno de volta a sala, ou ao menos no seu devido lugar.
-Eu não estava me sentindo muito bem, então fui tomar um chá. - Jeon diz com sua maior cara de inocente e lança uma piscadinha ao namorado, que solta um riso descrente e volta a deitar sobre a mesa.
🔬
Iai gente, oque vocês acharam??
Espero de verdade que tenha gostado, deixem seu votinho aqui, isso me motiva demais!!
Beijos mi amores, até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
more interesting
Fanfiction-shh, baixinho amor.- Sussurra Jeon no ouvido do loiro. -Não quer que alguém perceba, não é?! Onde Jeon descobre algo mais interessante para fazer durante as aulas chatas no laboratório de ciências.