Decalcomania é uma doença fictícia que eu criei, rara e de origem sobrenatural, conhecida por sua capacidade de "imprimir" traços físicos e emocionais de uma pessoa em outra. O termo vem da palavra "decalque", referindo-se à transferência ou duplicação de características. A doença afeta principalmente pessoas que têm um laço emocional intenso, como amantes, amigos inseparáveis ou familiares muito próximos.
Sim. Decalcomania pode ocasionar em morte, afetando os dois lados do relacionamento.
A cura é desconhecida.
1. Não é deadfic, mas você poderá derramar algumas lágrimas. Se você tem problemas com gatilhos, aconselho pular algumas partes da história.
2. Esta obra possui os seguintes tópicos (sensíveis): problemas familiares, menção e tentativa de suicídio, homofobia, tortura física e psicológica, palavras de baixo calão, abuso sexual e menção a pedofilia.
3. Eu escrevo personagens HUMANOS e cada um tem seus próprios defeitos, tenham paciência com o desenvolvimento de cada um.
4. Absolutamente NADA estará a favor do casal principal.
5. Os personagens sofrem, e muito!
6. Provavelmente trarei atualizações toda semana.. tentarei, pelo menos.
7. A trilha sonora abaixo está na ordem dos capítulos principais.
TRILHA SONORA
Cola ; Lana Del Rey
Play with fire ; Sam Tinnesz
Sucker for pain ; Imagine Dragons
Dangerous Woman ; Ariana Grande
Renegade ; Aaryan Shah
Do i wanna know? ; Arctic Monkeys
Friends ; chase atlantic
R U mine? ; Arctic Monkeys
Heaven ; Julia Michaels
I wanna be yours ; Arctic Monkeys
Mis ; Alex G
Black out days ; Phantogram
TELEKINSESIS ; Travis Scott
Skyfall ; Adele
Wicked games ; Chris Isaak
Baby come home 2 / Valentines ; The Neighbourhood
House of cards ; BTS
Heartbun ; Wafia
Salvatore ; Lana Del Rey
Meddle About ; Chase Atlantic
Montero ; Lil nas X
Pillowtalk ; Zayn
Cherry ; Lana Del Rey
Champagne Coast ; Blood Orange
Aliança ; tribalistas
YOU ARE READING
DECALCOMANIA - jikook version
Fanfiction"Eu nunca imaginei que morreria de amor." Park Jimin, príncipe herdeiro de um reino que carrega o peso da tradição, vê seu destino selado em um casamento arranjado. Estaria tudo bem, se não fosse por um único problema; Jeon Jungkook, o irmão mais n...