O primeiro dia de aula em si já não é bom, imagina então se voçê estiver atrasada?
Lauren P.O.V
Levantei assustada e olhei para o despertador novamente aquela merda havia me deixado na mão e bem minha mãe não era a melhor pessoa pra me ajudar com isso.
Levantei depressa e fui pro banheiro tomei um banho rápido , fiz minha higiene depois pus minha calça e um moletom preto e um gorro e sai correndo de casa.
Entrei na sala já atrasada e torcendo pra que a sr. Singer não notasse meu atrazo , sem sucesso.
- Sr. Jauregui atrasada!
- Desculpa é que o despertador não tocou e...
- Ihh....Já pra seu lugar e quieta!
Sigo pro fundo da sala e me sento ao lado de Camila minha melhor amiga.
"Atrasada desde já jauregui?"haha camila e suas palhaçadas!
"Bom dia também camila!" Falo sarcástica.
"Haha bom dia? Boa noite!"
-Hurum...Camila cabello e Lauren Jauregui tem algo que possa nos ajudar nos nossos estudos de algebra?-droga 2 broncas em menos de 5 minutos?!
Eu estava prestes a responder quando uma loira baixinha entrou na sala.
- Desculpe o atraso professora, é que sou nova e acabei me perdendo.
- Tudo bem, sente-se pra continuarmos com a aula.
Ela tinha um sorriso encatador e exalava alegria , e eu odeio isso!
- Oi!- droga como ela chegou aqui?
- Oi.- Disse fria e curta.
-Olâ- disse camila com um sorriso de orelha em orelha, que fez a novata gargalhar.- Meu nome é Camila!
-Meu nome é Ally.
- Meu nome é Lauren- disse camila beslicando meu braço me fazendo gemer de dor.
- PORRA CAMILA!
Devo ter assustado a tal Ally por que ela logo se sentou e passou a prestar atenção na aula, que bom por que pelo pouco que eu falei já não gostei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light - Alren fanfiction
RandomTudo era escuro , sem graça antes de conhecer ela...