✰ 𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊: Oi gente!! tudo bem com vocês? espero que sim! Bem... eu me chamo Mika, essa é minha primeira fic. Espero que gostem, vou escrever com muito carinho para que vocês gostem do que irão ler aqui. estarei sempre aceitando novas sugestões do que vocês gostariam de ler.
Quero agradecer a Madu que fez a capa da fic, graças a ela a capa dessa fic tá maravilhosa, obrigada Madu. @ dela aqui:
@art.by.moreau (Instagram)
@soft-moreau (Wattpad)Alguns avisos que eu queria dar antes de começar:
Essa fic PODE conter cenas hot ou algo do tipo, se não gosta disso ou do shipp, recomendo pular o capítulo ou não ler a fic, Obrigada.Gente! não esqueçam de votar e de comentar, me ajuda mto!! <3
Beijinhos da Mika e boa leitura xuxus.
[^^]
KENMA POV
Bom, eu e Kuroo somos amigos desde pequenos. Sempre estudamos juntos e basicamente nós nos vimos crescer e nem percebemos.
Minha mãe, quando ainda viva, era muito amiga da mãe de Kuroo, então por isso, nos tornamos amigos tão facilmente. Após minha mãe morrer em um acidente trágico de avião, enquanto viajava a trabalho, eu tive que ir morar com meu Pai, mesmo que tenha sido contra minha vontade, já que ele não parecia ligar pra mim. Mesmo assim, a mãe de Kuroo sempre me cuidou como um filho, já que me viu crescer e desde já cuidava de mim.
Desde pequenos estudamos na escola Nekoma, em Tokyo. Eu e Kuroo sempre fomos melhores amigos, então, onde Kuroo ia, ele me arrastava para ir junto, já que o mesmo sabia que eu não era muito de falar com as pessoas, parte que era por vergonha e parte que era só por eu não gostar mesmo.
Quando tínhamos uns 9 anos, Kuroo decidiu que iria me arrastar para participar do time de vôlei da escola, já que ele sempre fora fissurado por vôlei e amava ver as partidas do jogo, algumas vezes até me levava junto pra ver, mesmo que percebesse eu não me interessando tanto por isso.
Eu jogo vôlei desde então. Eu pratico o esporte graças ao meu amigo, se não fosse por isso, provavelmente eu nem teria entrado para o clube de vôlei da escola já que eu tenho asma, me canso muito rápido e não gosto tanto de esportes.
Kuroo sabe e sempre soube muito bem que eu trocaria uma tarde de treino por uma tarde inteira só jogando jogos no celular ou no meu Nintendo, que é como se já fizesse parte de mim, já que eu ando com meu console para cima e para baixo.
Eu sempre fui muito introvertido e nunca gostei de interagir com os outros, sempre preferi ficar no meu mundo e esquecer que existe uma realidade com pessoas chatas lá fora. Kuroo, como um bom melhor amigo, sempre soube disso, e que mesmo ele sendo totalmente extrovertido e amasse conversar com outras pessoas, ele ficava algumas, várias, tardes e dias jogando jogos comigo, grande parte das vezes na minha casa, já que meu pai quase nunca estava nela.
Mesmo sendo totalmente introvertido e odiando pessoas, quando eu entrei para o clube de vôlei, acabei fazendo alguns amigos. Desde que eu me tornei levantador titular, os garotos do time sempre falavam comigo e me puxavam para as rodas de conversas, mesmo que eu tentasse fugir daquilo.
Certos dias depois do treino, os meninos sempre conversavam sobre garotas ou sobre suas vidas pessoais, as vezes tentavam me incluir quando se tratava de meninas, mas eu sempre fugia disso, já que eu não costumava andar ou falar com elas. Eu já até duvidei da minha sexualidade por isso, por conta do fato de que eu não me interesso tanto por garotas.
Alguns dos meninos do time de vôlei já até me perguntaram se eu sou gay, já que nunca me viram com nenhuma garota. Eu fiquei meio confuso e tentei fugir daquela pergunta. mas depois de tanto insistirem nisso, acabei respondendo que não... Mesmo que eu tivesse um pouco de dúvidas sobre isso.
Ainda falando sobre minha sexualidade e coisas do tipo; Kuroo sempre teve o hábito de flertar com seus amigos, independente do gênero de tal pessoa. Kuroo sempre flertava com todo mundo, seja o pessoal do clube de vôlei, as garotas... se deixasse, até os professores. Muitos vezes acontecia dele flertar comigo também, mas eu nunca liguei muito, pelo fato de sermos amigos e até então eu não ter segundas intenções com ele... Bom, pelo menos eu achava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends, right?
FanfictionKuroo e Kenma são amigos desde "sempre" se conheciam desde pequenos, porém, na adolescência acabaram ficando confusos com sua "amizade" Kenma já estava acostumado com seu amigo flertando com si, porém, em um dia qualquer, sentiu algo diferente ao p...