✰ 𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: Gente!! quase perdi minha conta, socorro. Enfim, espero que tenham gostado de último capítulo e que gostem desse também.
não se esqueçam de votar moresss!!
Boa leitura e beijinhos da Mika.
KENMA POV
segunda feira - 5AM
Após ter ficado até tarde jogando no meu Nintendo, ouço meu despertador tocar, já eram 5h da manhã e eu mal tinha dormido, de novo. No mesmo instante que ouço o despertador tocar, acabo por colocar no modo soneca, tentando evitar de me levantar.
Logo tocou o despertador, já eram 5:10AM.
–Que negócio chato, eu odeio escola. —Falo enquanto levo a mão ao celular para desligar novamente o despertador e voltar a dormir. Assim que toco no celular, ele começa a vibrar, era uma ligação de Kuroo.
Kuroo me conhece bem o suficiente para saber que eu até agora não teria me levantado e eu muito provavelmente iria cabular aula em casa.
pego o celular e atendo o mesmo, ouvindo o moreno me dar bom dia, como uma criança animada.
–Dia, Kuroo. —digo sonolento, insinuando que ele atrapalhou meu sono.
–Vamos lá, gatinho! o dia vai ser incrível hoje, hoje tem treino e tem amistoso com o Karasuno, eles vão vir pra cá! —o mais alto diz com um entusiasmo que só ele tem.
–Espera, o Karasuno vem hoje?!? —digo surpreso, eu tinha esquecido dessa informação, começando a me alegrar minimamente, já que hoje eu iria ver o ruivinho que era como uma bolinha de energia ambulante.
–Até isso você esquece, gatinho? vamos, vá se arrumar para não se atrasar. –Tetsurō diz como quem está sorrindo do outro lado da tela do celular.
–tá, tá! já vou, Sr. pai. —digo zombando da cara do mais alto, desligando após a fala.Assim que desligo a chamada de voz com Kuroo, me levanto e vou direto ao banheiro fazer minha higiene matinal. Após fazer toda a minha higiene como de costume, coloco o uniforme, pego meu console e a mochila, logo assim, saindo do quarto e descendo as escadas.
–Novamente ele não está aqui. —Digo me referindo ao meu genitor, que quase nunca está em casa, dizendo que está sempre a "trabalho".
Depois de olhar em volta e ver a casa totalmente vazia, pego minha chave e saio, sem nem mesmo tomar um café da manhã, já que eu não costumo comer nada na manhã.
[...]
Já na última aula da manhã, acabo por acordar, já que eu tinha dormido pouco essa noite, peguei no sono na escola, o que era bem normal no dia a dia.Assim que acordo, verifico se o professor não estava olhando e pego meu Nintendo, abro um jogo e começo a jogar, em silêncio e de fones.
Uns 20 minutos depois de ficar jogando, ouço o sinal do almoço bater, e como de costume, continuo jogando até que Kuroo apareça. Menos de dois minutos depois, vejo uma silhueta vindo em minha direção, era Kuroo.
–Bom dia, meu gatinho! como foi sua noite? —o moreno diz se sentando na cadeira à minha frente, virado para mim.
–Ah, foi normal. —digo ainda com meu console em mãos, prestando minimamente atenção no que o mais alto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends, right?
FanfictionKuroo e Kenma são amigos desde "sempre" se conheciam desde pequenos, porém, na adolescência acabaram ficando confusos com sua "amizade" Kenma já estava acostumado com seu amigo flertando com si, porém, em um dia qualquer, sentiu algo diferente ao p...