⚠️Este capítulo contém cenas gráficas, gatilhos emocionais e abuso verbal. Leia por sua conta e risco.⚠️
Jimin não apareceu para sua última apresentação. Depois de ser sequestrado por seu ex-namorado, eles foram para a casa de Jimin porque Jimin tinha feito uma declaração sobre o quão ruim as coisas seriam caso ele desaparecesse sem avisar.
Então,depois de Yoongi concordar, Jimin contactou o manager e informou-o que não estaria presente na última actuação por motivos pessoais e que às pessoas fossem dadas livre passe para seu próximo concerto.
Também conseguiu convencer Yoongi a ficar na agência de Jungkook por umas semanas antes de abandonar o trabalho de vez.
Foi assim que Jimin conseguiu, graças a não sabe que milagre, estar livre... Apesar de ser só por umas horas.
Jimin- Yoongi, eu vou trabalhar, tá? Estarei fora por 7 horas. Voltarei a tempo de fazer seu jantar e lavar sua roupa. Disse saindo do closet terminando de colocar seu acessórios.
Yoongi olhou para Jimin de baixo para cima e cruzou os braços.
Yoongi- o que está tentando esconder, Jimin? Não quer que saibam que tem um homem que te satisfaz te esperando em casa? Ah... É porque não quer que seu amante te veja cheio de marcas nem?
Jimin- o quê? Não! Que amante, Yoongi? Eu não tenho ninguém, nem estou com ninguém. Coloquei isto porque não quero que pensem que sou irresponsável ou pouco profissional.
Jimin estava de uma calça de couro, cinto e corrente de prata e uma camisa de gola alta e mangas longas. Queria esconder as marcas de chupões que Yoongi Haia deixado depois da noite que tiveram. Yoongi chegou bêbado em casa e quase machucou jimin. Por sorte, graças a seus dotes de sedução, conseguiu acalmá-lo.
Foi nojento? Sim! Jimin sequer conseguiu dormir de tanto chorar. Queria fugir, queria escapar daquele pesadelo de vida que o perseguia. Mas, como? Morrendo? Fugindo? Matando seu Alfa? Porque era isso que Yoongi era, seu Alfa. Havia cravado os dentes na curvatura entre o ombro e o pescoço de Jimin há duas noites para garantir que Jimin não tentasse fugir ou se envolvesse com outro. Foi doloroso.
Yoongi- eu não quero saber, Jimin. Você colocará o que eu disser e mais nada!
Foi assim que Jimin terminou colocando uma camisa sem mangas preta e calções que iam até seus joelhos. Yoongi não queria que as pessoas desejassem as pernas delicadas de Jimin, mas com os chupões que colocou, estaria disposto a fazer esse sacrifício.
*
*
*
Quando Jimin chegou na agência, todos não conseguiram tirar os olhos dele, estava completamente coberto de chupões, no pescoço, nos ombro, braços, até nas pernas. Os olhares deixaram Jimin tão desconfortável que nem conseguiu andar direito e se esbarrou com Jungkook quando o elevador se abriu. Este que o olhou com uma expressão indescriptível, reparando na quantidade de chupões que ele trazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help! I'm In Too Deep
FanfictionSinopse: Na cidade de Seúl, após ser vendido para seu melhor amigo pelos próprios pais, Park Jimin se vê em busca de um novo começo, fugindo das sombras de um relacionamento abusivo que o deixou marcado. Mas mesmo ao escapar das garras do passado, a...