06

379 29 23
                                    

Pov's Gabrielly Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Gabrielly Silva.

Chegamos no quarto e dou um selinho nele e o mesmo me puxa para um beijo de língua, ele passava a mão em meus cabelos e eu passava minhas unhas debaixo da sua blusa, ghard me beijava e puxava meu cabelo, ghard estava sem camisa e todo arranhado quando escutamos uma batida na porta, nos separamos e ghard atendeu.

– daqui a pouco a pizza chega tá?– Thiago diz, concordamos e ele vai embora.

Ghard se deita novamente e volta a me beijar, entrelaçando seus dedos no meu cabelo, subo em seu colo arranhando seu peitoral fazendo o mesmo dar um sorriso no meio do beijo, ele levanta comigo no colo e tranca  a porta, volta para a cama e começa a tirar minha blusa.

– tem certeza?– olho para o celular vendo que é 20:14– temos 46 minutos.

– tem muito tempo ainda então.– ghard diz sussurrando no meu ouvido.

Ele desabotoa meu short retirando ele do meu corpo, eu ainda no colo dele ele começa a tirar meu sutiã, ghard massageia meus seios enquanto eu tiro seu short jeans,  tiro sua calça e sua cueca e ela retira minha calcinha e joga a mesma por qualquer quanto do quarto. Meus seios que estavam em suas mãos vão para a sua boca, ghard me senta na cama e vou até a ponta da cama e me ajoelho, coloco seu membro em minha boca e faço movimentos vai e vem com a cabeça e ghard me guia com suas mãos em minha cabeça, passo a língua pela cabeça do membro de ghard, fazendo o mesmo jogar a cabeça para trás, termino e subo novamente no seu colo, encaixando seu membro na minha intimidade, quase gemo alto, esquecendo que havia mais gente na casa mas ghard tampa minha boca fazendo meu gemido ficar abafado.

– quer que eles saibam a puta que você é comigo gabrielly?– ele diz tampando minha boca.

Ghard tira a mão da minha boca e coloca elas na minha cintura, ele se joga para trás quase se deitando enquanto eu quico em seu colo. Eu nunca tinha fodido com o ghard então não sabia que o tamanho do pau dele ia me fazer quase gritar e espalhar pra todo mundo que é o ghard que me fode.
Ele me tira do colo dele me colocando de quatro, ele esfrega seu pau em meu clitóris antes de penetrar, ele vai colocando devagar seu pau dentro da minha buceta, mas mesmo assim gemo o vulgo dele, mas desta vez não foi tão alto assim, ele começa com movimentos lentos e começa a fazer movimentos mais rápidos me fazendo gemer cada vez mais, ghard da uma estocada que me faz perder o fôlego e volta a meter em movimentos rápidos de vai e vem, logo ele dá mais uma estocada que me faz perder a força.

– Geme meu vulgo pra mim saber quem é a minha puta na cama.– ele fala esperando eu falar mas eu não estava aguentando as estocadas dele, eu já estava fraca, não conseguia nem falar.– fala gabrielly!– ele diz dando um tapa estralado na minha bunda.

–G...G...Ghard, vai Ghard, me fode filho da puta.–digo e ghard me dá um tapa na bunda deixando a mesma vermelha.

– isso, agora sim, só não geme tão alto pro teu irmão não escutar o melhor amigo dele fudendo a irmãzinha dele.– ghard diz dando três estocadas uma atrás da outra me fazendo gemer de novo.

–CARALHO GHARD– gemo alto mas ghard tampa minha boca fazendo abafar e quase ninguém escutar a não ser ele.

Ghard ainda com a mão em minha boca começa a me socar mais forte e mais rápido apenas para me ouvir gemer mais e mais alto.

–isso amor, geme mais o meu vulgo.– ghard diz dando a última estocada e vendo eu chegar no meu ápice e gozar no seu pau.

Ele tira seu pau da minha buceta e eu com o minino de forças que eu ainda tinha me agachei e coloquei o pau de ghard na minha boca, passei a língua pela cabeça do pau dele, fazendo um círculo com a língua, logo depois chupo a cabeça do membro fazendo ghard chegar no seu ápice e gozar tudo na minha boca, me levanto engolindo e limpando minha boca.

– vou tomar banho, me ajuda?–digo e ghard se levanta me ajudando.

Eu tava ghard vamos para o banho juntos, ghard esfregava meu corpo, passando sabonete pelo meu corpo, terminamos o banho fomos nos vestir, eu coloquei um pijama e fomos comer pizza, comemos e tasha me pede para ajudar ela a limpar cozinha.

–tasha meu amorzinho, eu não tô conseguindo andar direito!–digo e ela me solta uma risada.

–tava fazendo oque gabrielly?– meu irmão pergunta.

–nada maninho, é só uma dorzinha mesmo, logo passa– falo e ele me olha desconfiado.

Eu e ghard subimos, escovamos nossos dentes e deitamos juntos para dormir.

–boa noite Gustavo, eu te amo!– falo e ele me olha surpreso.

–boa noite gabrielly, eu te amo muito!– ele fala e adormece em meu lado abraçado em mim.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Amigas, acho que eu tô doente por que eu postei dois capítulos em cada dia(geralmente eu sumo por uma semana) amo vcs xuxus!! Votem e interajam mto viu?🤎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my best friend! -ghardOnde histórias criam vida. Descubra agora