44

173 15 1
                                    

-Bianca pov-

Eu estou nervosa, mas me sinto preparada. Estamos na frente do hospital, o thiago tá saindo do carro agora.

—Vamos, amor -disse ele, me segurando pela mão. —É hora de conhecer nossa filha.- ele falou me olhando sorrindo

ver que ele está super feliz com tudo que acontece na nossa vida me deixa mais calma.

quando entramos no hospital, a enfermeira os recebeu com um sorriso.

o thiago já tinha ligado pra enfermeira que cuidou da minha gravidez quando a gente estava no carro

—Tudo bem, bianca ? Está sentindo as contrações?- ela falou me olhando

— Sim, estão fortes- assenti, respirando fundo

A médica nos levou ao quarto de hospital ao chegar, foram recebidos pela equipe médica, que a examinou e confirmou que o trabalho de parto estava em andamento.

O quarto era aconchegante, com uma bola suíça e uma banheira. bianca optou por caminhar pelo quarto e utilizar a bola durante as contrações, buscando posições que aliviassem a dor.

thiago, me ajudava segurando minha mão, sussurrava palavras de apoio e me incentivava a cada contração.

cada dia que passa eu vejo que ele é o amor da minha vida.

-autora pov-

As horas se passaram em uma mistura de dor e euforia.

A cada contração, Bianca sentia que estava mais próxima de sua filha.

A equipe médica a acompanhava de perto, monitorando os batimentos cardíacos do bebê e a dilatação do colo do útero.

A dor era intensa, mas bianca encontrava forças nas lembranças do curso de preparação para o parto e no apoio de thiago.

A cada contração, ela se conectava mais profundamente com seu corpo e com o pequeno ser que estava prestes a nascer.

Após horas de trabalho de parto, a hora chegou.

As contrações se intensificaram, e Ana começou a empurrar.

Thiago segurava sua mão, incentivando-a.

—Você consegue, amor.- ele falou beijando sua testa.

—não dá amor, tá doendo muito- ela falou chorando gritando

o thiago se sentia mal vendo ela sentir tanta dor assim.

Depois de alguns minutos de esforço, o médico sorriu. "A cabeça do bebê já está aparecendo.So mais um pouco bianca vai"

bianca deu mais um empurrão, e o bebê nasceu. O médico o pegou nos braços e o colocou sobre o peito de Bianca .

—Parabéns, a filha de vocês é linda- ele falou

Bianca olhou para o bebê, lágrimas de alegria nos olhos. "Olá, filha", sussurrou.

Carlos a abraçou, beijando-a na testa. "Somos pais."

um pequeno milagre que mudaria suas vidas para sempre.

-Bianca pov-

Eu olhava para o bebê em meus braços, maravilhada com sua perfeição. O pequeno rosto, os olhos fechados, o cabelo castanho e macio. Ela não conseguia parar de sorrir.

—Olha, thiago -falei mostrando o bebê. -Ela é perfeita.

thiago sentou-se ao meu lado, beijando o bebê na testa.

-Sim, amor, ela é um anjo.

O bebê começou a chorar, e eu senti um arrepio de amor. peguei o bebê nos braços e comecei a acalmá-lá .

—Shhh, filha-sussurrou. —Estou aqui- falei tentando acalma lá

o thiago do meu lado sorrindo me olhou e falou

—Hoje é o dia mais feliz da minha vida, obrigada por fazer parte da minha vida-ele falou me dando um selinho e um beijo na nossa filha.

O médico e a enfermeira entraram no quarto, sorrindo.

-Tudo bem, Bianca? a bebê está bem?

—Sim, tudo bem-respondi. —Ela é linda.

A enfermeira anotou alguns dados no prontuário.

—Vamos fazer alguns exames agora.

thiago se levantou.

—Vou acompanhá-los.

assenti, beijando o bebê novamente. "Eu vou ficar aqui, com ele."-falei

Enquanto thiago acompanhava a enfermeira, eu olhava para ela , sentindo uma conexão profunda.

—Eu te amo-sussurrei

sarah abriu os olhos, e eu senti meu coração parar. Ela me olhou, e eu juro ter visto um lampejo de reconhecimento.

—oi, filha- disse ela novamente.

E então, a bebê sorriu.

eu descobri uma sensação nova, to completa agora, tenho a minha família e um esposo maravilhoso.

ainda bem que eu acertei aquela ideia maluca do thiago, ainda bem.

—————
tá acabando 😔

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼- 𝘃𝗲𝗶𝗴𝗵 Onde histórias criam vida. Descubra agora