a música não tem muito a ver com o capítulo, é só porque eu estava ouvindo ela na hora kkkkkkkkk
-----------------
Jimin estava suado cavalgando em cima de mim, seus lábios entreabertos e sua voz rouca de prazer gemendo baixo. A casa estava silenciosa e tudo que se podia ouvir era os sons do nosso amor. Não estávamos nos contendo hoje.
– Yoongi-ah!
Ele jogou a cabeça para trás se movimentando com força e velocidade, eu não resistiria por muito mais tempo. Jimin era impecável. Não havia nada nele que não fosse perfeito, encantador ou amável e eu não estou falando apenas do exterior.
– Bebê, que pecado. Você é uma delícia.
Apertei mais a cintura de Jimin afundando meus dedos em sua pele lisa e o ajudei a rebolar. Eu estava todinho dentro dele, era quente, macio e apertado. Não havia espaço para mais nada. Perdi a noção do tempo desde que fugimos para o meu quarto, nada importava desde que Jimin estivesse comigo. Depois de um mês viajando, treinando e trabalhando intensamente, finalmente estávamos e folga e poderíamos nos amar sem pressa.
– Yoongi-ah... – Ele gemeu outra vez. – Estou perto...
– Meu bebê vai gozar, uh? – Meti mais forte. Senti Jimin relaxar com o prazer e diminuir a velocidade, ele estava cansado.
Segurei meu homem pela cintura e deixei ele relaxado enquanto eu metia, o pau de Jimin estava duro bem diante dos meus olhos, ele o segurou, gritou meu nome e jorrou melzinho no meu peitoral no mesmo instante em que gozei dentro dele.
– Oh, Jiminnie... Ah!
Desabamos. Jimin me retirou de dentro dele e tombou ao meu lado. Me limpei como pude e o puxei para mim, suados e sujos como estávamos.
– Você me deixou exausto. – Resmungou Jimin com a bochecha espremida contra a minha pele. Rimos juntos.
– Como se você tivesse pegado leve comigo.
Estávamos juntos há alguns meses depois de eu ceder as investidas dele. Não foi fácil resistir a Park Jimin durante um mês inteiro de provocação e proximidade exagerada. Não que eu nunca o tivesse visto com esses olhos, eu só não esperava que ele me visse assim.
– No que você está pensando? – A insegurança de Jimin me deixava mal, como alguém como ele poderia ser inseguro com a sua aparência ou performance?
– No quanto você é lindo, perfeito, gostoso... e no quanto eu sou louco por você. – Disse abraçando mais o corpo dele e o beijando rapidamente enquanto ele sorria.
– Yoongi-ah, você é tão gentil comigo.
– Não estou sendo gentil, estou sendo sincero. Eu te amo, Jiminnie.
– Eu também amo muito você, Yoon. Muito. Muito. Muito. – Ele repetiu me fazendo sorrir.
Tínhamos o dia inteiro para nós e nenhuma pressa para levantar, mas eu queria levar Jimin para passear. Eu tinha pensado em algo ao ar livre, ele ama praia e eu também gosto. Decidi levá-lo para ver o mar, acho que isso vai deixá-lo feliz. De tudo o que eu mais queria ultimamente o maior desejo era fazer Park Jimin feliz.
– Quero te levar a um lugar. Vamos nos arrumar e comer fora. O que acha?
– Achei que não fosse querer sair hoje, mas eu topo. Eu adoro passear. – Ele sorriu com os olhos, daquele jeito fofo que derretia os nossos corações.
O que me fazia controlar o desejo de guardá-lo só para mim e não dividi-lo com ninguém, mas era impossível, eu precisava abrir mão dele para o ARMY, mas apenas para o ARMY.
– Quero te levar para passear.
Ele saltou da cama sorrindo.
– Então eu vou me arrumar.
Sorri com a sua empolgação e me levantei da cama devagar, eu não tinha o mesmo pique dele.
– Fique bem lindo para mim, vou passar o dia admirando você.
– Yoongi-ah!! – Ele gritou do banheiro e logo ouvi sua gargalhada. – Eu vou ficar com vergonha.
– Depois de tudo que fizemos, sério? – Provoco o observando da porta do banheiro. Jimin era realmente lindo de todas as formas.
– Para!! – Ele esconde o rosto. – Vem tomar banho comigo!
– Será que consigo? – Digo insinuando que quero mais.
– Você consegue resistir. – Ele me puxa pela mão.
Abraço Jimin e beijo seu pescoço.
– Acho que sou fraco para Park Jimin. – Brincou e o puxou para debaixo da ducha. – Mas eu vou tentar, pelo seu próprio bem.
– Convencido!
– Você sabe do que tô falando. – Pisco pra ele o provocando.
– Seu debochado!!!
– Eu sou tentador, é diferente.
– Você é um convencido!
Abraço mais meu homem e encerro a briguinha com um beijo de verdade. Jimin se agarra a mim e eu o pressiono na parede molhada.
– Eu estou brincando, você que é tudo Park Jimin.
– Yoongi-ah, bebê, assim eu vou chorar.
– Nada de lágrimas, apenas suor.
– Você está impossível hoje, Min Yoongi!
– Você está pelado, colado no meu corpo, meu beijando... Como eu vou ficar são desse jeito?
Jimin gargalha e eu bebo sua felicidade. Tomamos banho, nos vestimos e saímos juntos.
E eu sei que não há como consertar isso, consertar isso
E eu sei que não há como te fazer mudar de ideia, de ideia
Mas nós dois nos encontramos esta noite, esta noite
Então, se o amor não é nada além de um desperdício do seu tempo
Desperdice comigo, desperdice comigo (desperdice comigo)
Diga, por que não desperdiçar comigo?
Waste it on me - BTS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea "Casais BTS"
FanfictionEsse é um compilado de "ONE's" contendo os shipps do BTS. Yoongi + Jimin NamJoon + Hobi Yoongi + Taehyung 1. Aqui não terá JiKook porque eu tenho uma fanfic só para esse casal. 2. Também tenho uma fanfic YoonMin, mas ela está concluída, portanto, to...