capítulo 057

1K 148 84
                                    

Beatriz Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Benfica

Hoje eu acho que o dia pode ser muito melhor do que ontem, do que antes de ontem e do que todos esses antes. Combinei de sair com Sabrina hoje de noite, hoje eu realmente não vou parar em casa! Graças a Deus, assim não tenho que ver ela.

Talvez eu morreria daqui para o dia 5, ficar tanto tempo sem falar com Mavie era um sofrimento e tanto! Odeio ficar sem falar com ela por muito tempo, é uma pena que ela tá tão ocupada ao ponto de não conseguir me escutar.

Eu estava me odiando por fazer isso com a Chloe, sei que é a pior coisa que eu poderia fazer com alguém. Mais que merda! Mas eu não podia evitar.

— fiz panquecas, chuchuzinho. — a menina entra no quarto enquanto carregava um prato com panquecas.
Me ajeitei na cama para ela sentar do meu lado.

— não tô com fome, chlochlo. — olhei nos olhos da menina que agora estava fazendo biquinho.
Será que é uma cobrança de pecados eu só gostar de dramáticas?!

— mas você vai passar mal, bia. — ela entrega o prato para mim, colocando o mesmo em cima do meu colo.
Inclinei a cabeça olhando para a loirinha. — come pelo menos um pouquinho...

— eu prometo que estou com zero fome. — inclinei minha mão para ela fazer o juramento de dedinho comigo.
Parecia que ela não tinha gostado muito, agora ela estava com os braços cruzados.

— você não vai comer mesmo? — ela pergunta olhando nos meus olhos.
Ai que saudade de mandar e não ficar arrumando desculpas bestas. — eu fiz com tanto carinho.

— a gente pode fazer outras coisas, se você quiser. — coloquei minhas pernas para baixo da cama.
A menina colocou a mão na minha coxa me olhando enquanto mordia a parte de dentro da boca.

— como o que?

— assistir moranguinho seria uma boa. — pulei da cama para pegar o controle da televisão que estava e cima da penteadeira.
Agora ela estava me olhando com cara de preguiça.
O que eu fiz?! — an?

— queria cozinhar alguma coisa. — ela se levanta da cama me deixando lá sozinha.
Levanto da cama indo atrás da menina que já tinha saído do quarto. — vamos fazer lasanha.

— tudo bem. — disse me encostando no balcão.
Olhei para a menina que estava com os braços cruzados e cara de paisagem. — você tem queijo, presunto-

— eu não tenho nada. — ela me olha assustada.
Como que ela quer fazer alguma coisa e não tem os ingredientes, meu Deus!

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora