002

22 5 0
                                    

'Fiz mais pelos os outros do que para mim mesmo, por isso a coroa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Fiz mais pelos os outros do que para mim mesmo, por isso a coroa.'
+Josh beauchamp

📍Toronto - Los Angeles

- Bom dia Sofya! - Ligo para ela e começo a falar dirigindo com sono. Estou dirigindo desde das 5 da manhã, do aeroporto para a casa onde ela mora.
- Bom dia Josh, está chegando em casa?

- Tô sim, já tá escola ? - Esse horário é o que sempre ela chega na escola.

- Sim, eu estou com minha amiga. - Amiga? Qual das mil e uma? -

- Que amiga? Você tem mais mil amizades sofy - Mesmo não estando no mesmo ambiente que ela, dá para saber, ela revirou os olhos. - Nem adianta revirar os olhos, você sabe que é verdade!

- Você colocou uma câmera em mim Joshua Kyle Beauchamp? - Ela se irritou

- Eu não preciso colocar uma câmera em você para saber o que você faz ou vai fazer sofy, eu sou seu irmão mais velho. - Ouço a porta do armário dela fechar e ela começar a andar de novo -
E tem planos para hoje para nós dois ?

- Eu vou ir com a bella no shopping, se você quiser pode vir -

- Quem que é bella? -

- Filha de uma amiga minha, Any. - Any? Nunca tinha ouvido esse nome.. - Irmão do meu coração, tenho que ir para aula, beijos.

- Tchau sofy, e depois do almoço, eu vou dar uma passadinha no shopping com você e depois vou para a empresa para ajeitar uns negócios lá, tá? Beijos.

- Tá bom, eu te amo.

- Eu também, tchau. - Desligo a ligação.
Vou fazer uma surpresa para sofy, e aparecer na escola, aliás tenho que fazer a minha matrícula. Repetir mais uma vez, vai acabar sendo completamente horrível para o meu currículo na empresa.

Pequeno mas o próximo aguardem e acalmem os corações.

Boa leitura 📚
Beijos.

A Minha Secretária- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora