Prólogo

9 1 0
                                    

 
A vida nem sempre é justa com certas pessoas... e dessas pessoas eu sou uma delas. Tenho um pequeno grupo de amigos que conhecem quase o mesmo mundo que eu... ou vivem quase no mesmo mundo.

  Meus olhos não viam as belas cores que o mundo ofereciam, ou não via as suas belezas. Eu não sou cego eu só... não sei o porquê ou talvez eu saiba. Mas a única coisa que eu via com clareza era a noite e tudo de ruim que ela tinha a oferecer.

  Era assim até eu conhecer ela. Tudo mudou, até a minha visão do mundo. Em vez de ver os pássaros da morte subindo ao céu ou ver a solidão e as traissoeiras crueldades da noite... eu comecei a perceber uma coisa que sempre esteve ali junto a noite, mas eu nunca cheguei a me interessar por algo tão sem sentido e misteriosa como a lua... mais eu passei a me interessar, a ficar obcecado por algo que estava fora do meu alcance...

   Mas conforme o tempo passou eu percebi que tudo não tinha passado de uma " ilusão". Criada na minha mente, meus pensamentos, na minha cabeça... criada através de um pequeno gesto que ela fez...

  Sem nem saber que aquele pequeno gesto mudaria drasticamente sua vida e à viraria do avesso.

  Me chamo Uzumaki Naruto. Nunca me importei com a riqueza... mas ela era uma coisa que não me faltava. Sou depressivo e ansioso. Eu não sei mas é como se eu tivesse várias versões minhas contidas e presas dentro de mim, só esperando uma ocasião especificamente para elas se demonstrarem. Médicos, psicólogos, psiquiatras... eu passei por cada um, diversos deles. E em cada um que eu ia, eles não descobriam nada, absolutamente nada... não que eu não tinha nada. Mais era o que eu fazia eles pensarem... eu não tinha nada de errado. Só teve uma vez que não deu, e foi o dia em que eu conheci os poucos amigos que eu tenho. Foi o dia em que eu fui internado em um hospício... nossa amizade surgiu em meio daquela loucura... daquele caos...

  Meus olhos mudavam de cor de cor. Aquilo médico nenhum conseguia diagnósticar. Só diziam que era normal... que estava bem, que eu era apenas uma criança problemática como muitas no mundo... mas...

  Lá no fundo, lá no raso eu sabia. Não só pelo o que eu fiz. Eu sabia... eu sei... EU SOU MALUCO.

  Doente, psicotico, doente da cabeça, psicopata...

  E o pior erro da e ao mesmo o melhor erro da vida dela, foi ajudar a pessoa errada e ser enganada pelas aparência e primeiras impressões... ter me notado... ter capturado de um jeito que eu não sei explicar com o seu olhar... e agora sendo perseguida pelo meu...

  E esse foi o início da minha ilusão doentia...

Continua... talvez...



Aviso: A mais capítulos publicados no Spirit Fanfics.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora