SONG MINGI
Vamos desligar nossos telefones esta noite
E confiar nas estrelas
Ficamos tão perdidos ultimamente
Nós esquecemos quem somos
Mas eu tenho tudo o que preciso, querido
Nas palmas do seu toque
– One Day At A Time - Sam Smith
💍
— Experimenta esse. — Mingi disse e Yunho riu, abrindo a boca assim que levou o hashi com uma fatia de kimbap à boca dele. Yunho mordeu a comida, mastigando devagar enquanto se encostava novamente na cadeira, dando um suspirar profundo.
— Deus, como a comida daqui é incrível! — ele disse, colocando as mãos na barriga e fechando os olhos, brincando ao fingir que estava derretendo. Mingi riu, massageando um dos pés dele com a mão livre, já que as pernas dele estava sob seu colo.
Já era um pouco tarde quando terminaram de ajeitar e limpar toda a bagunça que haviam feito na banheira. E é claro que Mingi incentivou Yunho a guardar o vibrador na bolsa, já que o hotel permitia levar o objeto embora, pois o mesmo era de uso único, então não tinha restrição para levar. Quando terminaram de ajeitar tudo, tomaram um banho rápido no chuveiro, com direito a risadas das piadas bobas que trocaram, e após alguns beijos, terminaram o banho, se vestiram com seus roupões e ligaram pra cozinha do hotel para pedir uma enorme barca de sushi e mais um champanhe. A comida chegou perto das vinte e três e trinta, e era quase meia noite quando enchiam a segunda taça de champanhe, e continuavam comendo mais algumas das cem peças de sushi.
— É mesmo, né? Deveríamos vir mais vezes só pela comida. — Mingi disse, vendo Yunho tapar a boca e dar uma gargalhada.
— Amor! Pior que acho uma boa ideia! — Mingi riu junto com Yunho, e tomou um gole do champanhe, deixando a taça na mesa assim que ouviu o toque da música One Day At a Time de Sam Smith, e tirou as pernas de Yunho de seu colo com cuidado, esticando a mão pra ele.
— Dança essa comigo. — perguntou de prontidão, vendo Yunho sorrir e assentir com a cabeça, já se levantando. Mingi entrelaçou os dedos aos dele, levando-o um pouco para perto da grande janela do quarto, esta que estava com o vidro e cortinas abertas para que pudessem ver o céu estrelado de onde estavam.
Mingi apoiou as mãos nas costas de Yunho, sentindo ele enroscar os braços em seu pescoço e apoiar a cabeça em um de seus ombros para que pudessem ficar mais colados enquanto seus corpos passaram a balançar no ritmo da música.
Então, vamos nos sentar na margem do rio
Até que a água fique seca
Podemos acender um cigarro
E falar sobre os dias passados?
Nós não somos santos nem pecadores
Então deixe sua história para trás
Vamos pegar uma garrafa e viver um dia de cada vez
Viver um dia de cada vez
Mingi fechou os olhos, sentindo seu coração palpitar quando passou a prestar atenção na música, e soube que Yunho sentia o mesmo quando o viu levantar o rosto e encostar seus narizes para que ficassem mais perto. Permaneceu com os olhos fechados, deixando o ritmo da música guiar seus corpos, e involuntariamente apertou Yunho em seus braços, prendendo-o contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanficLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...