Capítulo 15 - Ciúme (NamHope)

11 2 0
                                    

NamJoon estava cercado de garotas. Não eram ARMYs, era aproveitadoras, garotas do nosso meio que se fingiam de fãs para se aproximar de forma inadequada. Eu podia ver nitidamente a intenção delas. Eu odiava esses momentos em que eu não podia fazer nada além de assistir meu homem ser assediado por falsas fãs com desejos ridículos de serem mais famosas apenas por estarem ao lado dele ou por serem citadas como possíveis romances.

– Hobi-ga, fique tranquilo. – Suga disse se aproximando.

– Quando é com Jimin você consegue ficar tranquilo, Hyung?

Suga suspirou. Eu não queria ser rude com ele, mas eu estava com raiva e me dar conselhos agora não ajudaria em nada.

– Você tem um ponto. Eu não fico tranquilo, mas eu confio em Jimin e eu não fico o espiando.

Senti como se tivesse levado um tapa. Eu estava mesmo espiando.

– Eu só quero me certificar que ele ficará bem.

– Você pode até acreditar nisso, mas eu não. Hoseok, NamJoon ama você. Lembra tudo que vocês passaram para ficarem juntos? Lembra tudo que ele enfrentou? Os próprios medos, o fardo de ser o líder, a crítica da empresa. – Suga tocou o meu ombro num gesto raro de carinho. – Ele merece mais da sua confiança.

Ele tinha razão, eu estava sendo um babaca.

– Você está certo, Hyung. Obrigado.

– Ei, eu estava procurando vocês! O que fazem aí? – A voz aguda de Jimin invadiu o ambiente e atraiu até a atenção de NamJoon que olhou na nossa direção.

O sorriso fofo dele se abriu mostrando as covinhas e seus olhos brilharam para mim. Eu sorri de volta e fui para perto de Jimin e Suga.

– Oi, Jimin-ah, eu estava esperando NamJoon, mas podemos ir na frente.

– As garotas não tem nenhum senso ou noção. Ridículas. – Comentou Jimin rolando os olhos. – Odeio quando ficam "August D" pra cá, "Yoongi-ah" pra lá.

Suga riu.

– Seu ciúme é fofo, Jiminnie.

Jimin faz bico e depois sorri. É muito bom ver os dois felizes e sincronizados, Jimin sofreu muito quando se apaixonou por Jung Kook na adolescência, ele merecia ser amado de verdade por alguém que ele também amasse.

Quando estávamos chegando ao local da entrevista, senti braços fortes me segurarem por trás. O cheiro de NamJoon preencheu o ambiente e eu sorri involuntariamente.

– Alcancei você.

– Ei, também estamos aqui. – Suga resmunga.

– Vocês! – NamJoon corrige e nós sorrimos.

– Eu tentei fugir o mais rápido que pude. – NamJoon disse só para mim. – Desculpa por isso.

– Tudo bem, amor. Eu fiquei com ciúme, mas o Suga Hyung me lembrou que a culpa não é sua por ser tão lindo, incrível e gostoso. Ele não disse a parte do gostoso, mas isso eu sei bem. – Brinco deixando ele corado.

– NamJoon hyung, você está bem? Parece corado... – Jimin comentou provocando.

– Vamos, deixe-o em paz. Você não perde uma. – Suga o adverte puxando para dentro do estúdio.

Ficamos a sós no corredor e os braços de NamJoon voltaram a me cercar, deixo que ele me abrace, me embale e me mime. Deixo que ele me beije e retribuo com intensidade e amor.

– Não existe ninguém que eu queira além de você, Hobi-ga. Você é quem domina meus desejos. Meu cavalgador profissional. – Ele sussurra essa última parte no meu ouvido.

Sinto um arrepio, mas eu rosto cora.

– Joonie! – Ralho com vergonha e ele gargalha.

– Mais tarde, no meu quarto, eu, você, música e whisky. Combinado?

– Posso incluir dança nessa lista?

– Pode fazer o que quiser. – Ele me empurra contra a parede e me beijar novamente. NamJoon está insaciável e me tornando dependente do prazer dele. O beijo de volta e seguro sua nuca o trazendo para mim.

– Vocês estão chamando atenção. – Suga diz abrindo a porta do estúdio.

– Desculpe. – NamJoon diz sorrindo fofo. Suas covinhas na bochecha o deixam com rosto angelical e infantil. – Vamos entrar agora.

– Vamos lá. – Confirmo.

Beije-me, tudo bem se doer, me aperte mais

Para que eu não sinta mais dor

Amor, tudo bem me embriagar, pois agora eu bebo de você

No fundo da minha garganta, está o uísque que é você

Blood Sweat & Tears

BTS

Coletânea "Casais BTS"Onde histórias criam vida. Descubra agora