Derek tem dezesseis anos e está cansado das pessoas o olharem de soslaio por causa das vozes em sua cabeça.
Bem, voz . Singular.
Não é culpa dele ter uma alma gêmea, nem é culpa dele que almas gêmeas sejam tão erroneamente percebidas pelo resto da sociedade só porque a maioria das pessoas não tem uma.
Derek acha que eles não deveriam ser tão raros, já que seus pais são almas gêmeas e sua priminha mais nova, Malia, começou a reclamar de uma voz dentro de sua cabeça, balbuciando de volta para ela.
Por outro lado, talvez as pessoas o olhem de soslaio porque ele sorri ou ri do nada, ou revira os olhos ou faz uma cara de desgosto nas situações mais inadequadas e inoportunas.
A maioria dos seus amigos fica intrigada com isso, fazendo pergunta após pergunta, alguns de seus amigos não são mais seus amigos porque não entendem, limitando-se a chamar Derek de aberração, algo antinatural, e ir embora.
Derek sabe que o que ele tem – o que ele definitivamente terá quando finalmente encontrar sua alma gêmea – é algo incrível. Ele sabe disso porque pode ver isso em seus pais, como eles se amam e como eles se apoiam, como eles se complementam, se encaixando perfeitamente no lugar que o outro deixou.
Derek cresceu sabendo que almas gêmeas são algo a ser estimado, então quando ele tinha uma voz em sua cabeça, pensamentos infantis e flashes de cores e objetos, ele pulou animadamente na cama de sua mãe para contar a ela. Ela sorriu, bagunçou seu cabelo e disse a ele como estava orgulhosa dele, embora Derek não tivesse realmente feito nada.
Ter uma alma gêmea era mais como ser visitado por sua fada madrinha e ganhar um presente do que trabalhar para atingir seu objetivo. É Cinderela versus A Princesa e o Sapo.
Sua alma gêmea é mais jovem que ele. Ele pode dizer isso, mesmo que não possa saber quem ele é, já que o vínculo censura todo pensamento direcionado.
Eles não conseguem falar um com o outro, mesmo que realmente queiram. Eles conseguem, no entanto, pensar no mundo ao redor deles e, por meio disso, ele sabe que sua alma gêmea é mais jovem e mora na mesma cidade e tem todas essas expectativas sobre a vida e sobre Derek. É assim que ele sabe que ele tem uma energia dentro dele que é tão intensa, tão avassaladora que vaza pelo vínculo e deixa Derek inquieto, às vezes lhe dá aquele impulso extra, permite que ele corra aquela milha extra só para dissipá-la.
Quando ele tiver dezesseis anos, ele sinceramente mal pode esperar para conhecê-lo.
Mas ele tem dezesseis anos e meio e é realmente impressionante como, no mesmo ano, um piscar de olhos pode destruir seu mundo.
Quando ele tem dezesseis anos e meio, seu pai lhe diz que vai à cidade comprar peras para sua tia porque ela está grávida e com desejo.
"Você não quer que seu priminho mais novo fique parecendo uma pêra, não é, Derek?", ele pergunta, bagunçando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possibilidade do Silêncio
Fanfiction//////////////////////////////////////////// Derek cresceu sabendo que almas gêmeas são algo a ser estimado, então quando ele tinha uma voz em sua cabeça, pensamentos infantis e flashes de cores e objetos, ele pulou animadamente na cama de sua mãe p...