Escrita com meu amor ThalyaVieyra mais uma loucura pensada e executada juntas, te amo meu céu em meio a tempestade, e será dedicação do começo ao fim a chrispires26 mais uma para você espero que esteja do seu agrado.
O dia estava belo e mal tinha começando, ela olhava pela varanda em quanto tomava um delicioso café, sua vida estava cada dia mais solitária e hoje o dia não seria diferente dos demais, pelo contrário seria tão ou mais solitário do que os outros, seu hotel estava em obras e não teria o movimento de antes, seus filhos estavam criados e cada um tinha uma vida mais ocupada do que o outro pra ficar se preocupando com o que ela fazia, e algo lhe tirou dos seus pensamentos a fazendo olhar para o lado, era um jovem que estava a beira do precipício, o mar azul e sereno lá embaixo parceria o chamar e ele atendeu a tal chamado, ele retirou peça por peça da sua roupa ficou totalmente nu e não deixou nada a imaginação, pelo contrário, não teve como ela não se virar e apreciar cada parte da musculatura rígida do corpo forte do rosto longo e mais a baixo... Nossssaa... Uau.. essas palavras definiram muito bem pensamentos que ela julgava não ter mais, que provavelmente já os tinha guardado no fundo do baú que era o seu coração, mais não, lá estava esses pensamentos pecaminosos e torturosos, ele pareceu não notar que estava sendo observado e se sabia não pareceu se importar com o fato pois mergulhou e deu várias braçadas nadando de costas.
Ele sempre foi louco pela água, o mar sempre foi sua grande paixão e enquanto nadava notou que estava sendo observado, sorriu consigo mesmo sabendo que ali estava o que ele buscava, continuou a nadar sem se importar com aquele olhar fixo sobre si e quando saiu da água olhou diretamente para onde ela estava permitindo que ela o mirasse por inteiro.
Gabriela ficou parada por alguns segundos, seus olhos presos aos dele e sua nuca se arrepiou quando os malditos traiçoeiros tentaram desvendar o corpo dele de frente e sem nada para lhe impedir de mirar aquela bela parte do corpo másculo, ela engoliu em seco se obrigando a virar e sair, que homem era aquele? Ha se ela tivesse 20 anos a menos... Mais aos 60 não podia nem cogitar essa hipótese, ela balançou a cabeça e foi fazer seu trabalho o almoço estava quase pronto e mais tarde seus filhos chegavam.
Gabriela: Olá meus amores- abraçou Alessandra que era sua caçula.
Alessandra: olá mamãe- sorriu para ela e lhe abraçou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞Ingannosa obsesión🔞
FanfictionO amor voltou quando eu já não queria mais amar, veio tão forte e arrebatador que me fez fechar os olhos e me jogar do abismo, e era um delicioso engano... Boa leitura... Inspirada em amor traiçoeiro/inganno da Netflix