Diego costa
Uma bela sexta-feira, com direito a festa de despedida do nosso grande capita Miranda.
Se despedida ele não vai ser fácil para mim ele é uma inspiração Desde quando vim jogar pelo São Paulo anos atrás.
Não tenho nenhum Capitão assim como ele cria honrar a braçadeira igualmente.
Porém vou continuar minha caminhada Sem uma palavra motivadora de um cara experiente antes dos jogos
O lado bom de hoje é que eu vou estar com a minha família não só falando do elenco Mas falando dos meus dois pontos de paz.
Me sinto tão em saber que não vou ir lá e ficar imaginando uma família porque agora eu tenho um realmente não poderia imaginar uma com a minha.
Sinto como se tudo se encaixasse na minha vida como eles não se faltasse nada me sinto completo.
Hoje os dois vão vir aqui em casa para se arrumar a pedido do Davi que insiste muito.
[....]]
- papaiiiii- eu abro a porta e ele vem correndo para meu colo
- que saudade filhão- Aconchego ele em meus braços.- Oiii minha são paulina- faço biquinho
- Oii meu zagueiro- ela se aproxima E sela nossos lábios.
- vai se arrumar rápido você demora muito.
- Nossa Diego obrigado- veja mesmo fazendo biquinho
- sou sincero demora muito para ficar mais lindo do que já é- mando beijo pra a mesma que ignora.
- a mamãe vai usar a camiseta do Sampa igual nós papai?- davi me questiona
- se ela quiser sim- suspiro.- Tem outra no meu armário,se não trouxe.
E o Davi tinhamos combinado de irmos com a camiseta III, porém esquecemos de avisar ela.
- vou lembrar que você Esqueceram de Mim que no plano.-ela faz drama.
- é que era de papai para filho mamãe- Davi deduz- desculpa mamãe- ele distribui beijos no do rosto dela.
- seu pai tá te ensinado isso né- ela faz cara de negação.
-É.-Ele me agarra.
Minha pequena cópia-Abraço ele.-Te amo.-Sussuro para o menino.
-Vou tomar banho. Ela diz desamarrando o cabelo, que está preso.
-Vai lá. Olho nos olhos dela.
Quando olho nos olhos dela contemplo um pequeno paraíso.
[...]
Eu e davi estamos prontos sentados no sofá, encarando um ao outro, esperando a bela princesa se arrumar.
Ambos estão com a camisa III, como combinado, um shorts jeans claro, parecidos, e o chinelo havaianas do São Paulo.
Ela logo aparece, descendo as escadas, com o famoso tênis da Adidas de sempre, uma calça wide leg clara, e a minha camisa III, ela sempre está linda, mas hoje, ela está magnífica, seu cabelo está ondulado, e sua corrente de nossa senhora, é aparente.
Minha mulher, ela.
-Uau.-Suspiro.
-Tá linda, amor.-Me levanto.
-Mesmo?-Ela pergunta duvidosa e insegura.
-Você está incrível, linda, maravilhosa.-Me aproximo dela, selando um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego Costa
Fanficum relacionamento de altos e baixos!