● capitulo 39 ●

371 23 4
                                    

Maya on

Madara parecia estar um pouco nervoso , ele me olhava e parecia querer dizer algo mais não conseguia sair , eu estava nervosa também o que ele queria me dizer , será que era algo muito importante , será que ele não precisa mais de mim .

Será que ele vai me mandar embora não , ele não seria capaz de fazer isso depois de todas as coisas lindas que me falou .

- o que você quer me falar ............

Ele fechou os olhos e respirou fundo nossos rostos estavam bem proximos um do outro , meu coração não estava aguentando tanta asniedade .

Madara on

Seus olhos brilhavam e ela me olhava com asniedade , com vontade de saber o que eu estava pensando o que eu queria falar , o medo não me deixava falar , foi então que me lembrei das palavras de kana .

Elas ecoaram na minha cabeça então tomei coragem , deixei o medo de lado e resolvi falar .

- e - eu errei muito quando você chegou na minha vida , eu fiz coisas pra você que ninguem merece passar .............. mais me arrependo profundamente disso .

- eu sei .

- .................. e - esses dias que passei ao seu lado , foram os dias mais felizes da minha vida .

- p - por que você tá falando essas coisas .......... v - você vai me mandar embora .

Seus olhos encheram de lagrimas algumas consigaram escorrer pelo seu lindo rosto , eu a puxei para um abraço , eu a abraçei de uma forma que ela não consegueria sair de meus braços .

- eu nunca vou deixar você sair do meu lado princesa , eu te amo e quero passar o resto da minha vida a o seu lado , eu não consigo mais imaginar minha vida sem você .

- ..................

- eu te amo maya .

Senti algumas lagrimas molharem minha pele , seus braços me envolveram em um abraço forte e aconchegante , eu amo essa garota .

Não sei como pode passar em sua cabeça que eu a deixeria ir embora não sei como ela pode pensar isso .

- e - eu não quero que saia do meu lado princesa , apenas se for para sua segurança , você é minha joia mais preciosa , a luz que ilumina minha escuridão , a estrela que ilumina meu céu escuro é soitario ........... eu te amo maya .

- ................

Maya on

Eu estava em estado de choque , era aprimeira vez que madara falava que me amava , eu não conseguia sentir raiva dele , a raiva que eu sentia dele quando cheguei em sua vida passou .

Por mais que ele tenha feito coisas horriveis comigo , eu sei que não foi sua verdadeira intenção , agora eu vejo isso .

Possa ser que eu esteja sendo idiota de perdoa - lo já que pra muitas o que ele fez não tem perdão , mais eu não consigo sentir raiva dele , não mais .

- p - por favor maya fala alguma coisa .

- ............ eu também amo você madara .

- .................

- eu também quero passar o resto dos meus dias ao seu lado .

- .............. não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso .

Madara sorriu , seu sorriso me trazia paz além de ser muito belo , eu sorri de volta pra ele e o abracei , num abraço apertado e cheio de amor .

- eu amo você princesa .

Ele segurou meu queixo é me puxou pra um beijo , um beijo lento e carinhoso , uma de suas mãos estava em minha cintura e a em minha nuca .

Logo a falta de ar se tornou presente é tivemos que parar o beijo , encostamos nossas testas uma na outra , minha respiração estava pesada por conta do beijo é do nervosismo .

- eu tenho uma coisa pra você .

- p - pra mim .

- sim .

Madara enfiou sua mão no seu bolso e dé lá tirou uma caixinha preta pequena , ele a abriu revelando um anel bem lindo , era delicado é tinha uma pedra rosa .

- ele é lindo ........

- foi feito especialmente pra você .

- p - pra mim ?

- sim .

Ele tirou o anel da caixinha e segurou minha mão colocando o anel em meu dedo , e coube certinho , eu não conseguia parar de olhar era simplesmente maravilhoso .

- o - obrigada .

- denada princesa .

Madara on

Ver seus olhos brilhando e seu sorriso era a minha maior felicidade , era meu conforto , minha paz a luz na minha vida .

- seu sorriso é lindo sabia .

- ............. o - obrigada .

Sua bochechas coraram , ela ficava tão linda quando estava com vergonha , eu amava isso nela .

- não deixarei nada te machucar e nem enterfirir nem ao menos nos separar , eu amo você princesa .

- também de amo madara .

Narradora on

Madara e maya ficaram ali juntos sentados na praia de mãos dadas admirando a lua , os dois conversavam tanto que nem percebiam o tempo passar .

Maya não se incomodava de passar a noite toda acordada desde que madara estivesse ao seu lado .

Madara admirava a mulher ao seu lado , e seu perguntava se aquilo que ele vivia era um sonho , e se fosse pedia para não acordar .

Mais mesmo revelando seu amor para maya , o mesmo continuava com medo , medo de machucar sua amada e a perde - lá de vez .

Mais madara não se arrependia de ter se declarado para a garota , muito pelo contario se sentia mais leve , e feliz por ter contado pra ela , o mesmo riu pela ironia do destino .

A alguns dias atrás Madara não sonhava em ter uma mulher ao seu lado , nunca foi homem de uma mulher só , mais depois de conhecer maya , isso mudou .

Ele a queria apenas para si , e do meamo jeito que ele a tinha em suas mãos maya tinha madara em suas mãos .

{ ..... }

Maya começa a ficar cansada e logo madara percebe e os dois voltam para a mansão dele , maya nem conseguiu aguentar e acabou dirmindo no carro .

Assim que os dois chegaram madara colocou maya no quarto deles e logo depois foi trabalhar em seu escritório pois tinham muitas coisas pendentes para serem resolvidas .



comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora