Cap thirty-three

240 20 2
                                    

Narrando Mariana Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrando Mariana
Alguns dias depois

— Não vai pro jogo por que?

— Eu esqueci tinha que ir pra gravadora. — torceu o lábio e depois fez cara de chateado. Ele não perdia um jogo.

— Ah. — terminei de passar o corretivo. — Eu vou com o Hugo só, a Laís não quer ir hoje.

— Depois daquele mico na festa, eu imaginei. — ele soltou uma risada e eu joguei o pincel nele. — Ué?

— Foi sem querer! Ela não tá acostumada com essas coisas...

— O Hugo gostou, até marcaram de sair de novo. Inclusive, ela não aceitou por causa disso.

— Tadinha... — dei uma risada sem querer.

Comecei a lembrar da cena.

Laís ficou super bebada na resenha que demos aqui na mansão semana passada, digamos que, na tentativa de ajudar ela, o Hugo acabou com as roupas vomitadas.

— Pensa pelo lado bom, lavou tá limpo. Ele tomou um banho, colocou as roupas na máquina, as roupas ficaram limpas. Felizes para sempre. — dei de ombros enquanto passava o batom.

— Não amor! — gargalhou. — O mico fica gravado pra sempre!

Eu parei por um segundo e virei pra ele.

— O que você disse? — juntei as sobrancelhas.

— Que o mico fica gravado pra sempre?

— Não, antes disso... — Falhei a voz pelo nervosismos e ele deu um sorriso de lado.

— Foi sem querer. — umedeceu os lábios.

Virei rápido pro espelho e rebaixei a cabeça tentando esconder meu sorriso involuntário.

Um silêncio de segundos se instalou.

— Eu vou lá tirando o carro da garagem tá? Te espero lá em baixo. — tentou quebrar o silêncio, mas o clima continuou bem estranho.

Eu só balancei a cabeça.

— Amor? — repeti baixinho pra mim mesma.

Olhei no espelho.

— Nem estamos em público e ele me chamou de amor... — ri pelo nariz.

Terminei de me arrumar e fui pra sala.

— Mareu! — Hugo veio me abraçar. — Aconteceu algo?

— Fala litter Hair do meu coração. — Retribui o anraco. — Como assim?

— Diogo passou por aqui com uma cara estranha...

— Cara feia?

— Não, cara de que viu o passarinho verde. — ele juntou as sobrancelhas e afastou o pescoço. — Vem cá, não estavam transando enquanto eu esperava aqui em baixo né?

Menina dos meus olhos - Gabigol e ManeirinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora