Capítulo 23

125 24 0
                                    

Becky on

Os últimos dias tinham sido maravilhoso, me aproximei mais dá Tee e da Nam descobrimos que Nam ainda tinha um crush em Heng um amigo deles da escola, a semana de natal havia chegado e todos nós estávamos animados.

Freen: Amor. Vem aqui tenho um presente para você –corri até ela que nem uma criança–

Becky: o que é coelhinha?

Freen: –ela estende a mão e me dá um envelope– esse presente é para você, Isso é um presente especial. –eu abri o envelope e me deparei com uma quantia de dinheiro e uma chave–

Becky: 10.000 dólares e a chave de uma casa?!, Freen...eu não posso aceitar.

Freen: porque não? Esse meu presente é para você terminar de pagar a faculdade e comprar mais algumas coisas e eu comprei uma casa para você. Tenho certeza que você vai amar.

Becky: bebe eu não posso é muita coisa. –ela fica com uma carinha triste–

Freen: por favor aceita vai.

Becky: tá bom. Eu estava sem dinheiro para comprar algo para você, me desculpa.

Freen: –ela me puxa para um abraço– só de ter você aqui do meu lado, já está bom e eu não preciso de presente, você é tudo para mim. Cada momento com você é especial e você lembra quando eu disse que as decisões que eu tomaria agora seria sempre pensando em você em primeiro lugar, então essa é a minha decisão. Te amo.

Becky: eu também minha coelhinha.

Fizemos a ceia de natal junto com Heid, Nita, Nam, Tee, estávamos todos nos divertindo e eu estava feliz mas não sabia, eu, que tudo iria começar a desabar.

Becky off

Freen on

Acho que Becky gostou do presente, estou muito feliz por isso, eu sei que já faz um pouco de tempo, mas eu ainda sou atingida por ter ido encontrar Charlotte no bar, mas o meu bebê disse que é para me esquecer, e é isso que eu tento fazer. No dia seguinte da ceia de natal, Nam e Tee tiveram que ir embora de volta para a Tailândia, eu novamente iria sentir falta delas, mas pelo menos Becky estava comigo, logo nós escutamos a campainha tocar e Becky foi atender.

Becky: Pode deixar que eu atendo Amor.

Freen off

Narradora on

Becky abriu a porta e se deparou com seu pai e com Jack, o pai de Freen.

Eduardo: surpresa Rebecca, é hora de ir embora –disse o pai de Rebecca, a voz firme e autoritária.–

Jack: Sim, e você também, Vocês duas não vão continuar juntas.

Becky e Freen se entreolharam, alarmadas.

Becky: Vocês não podem nos separar!

Eduardo: Não vamos discutir isso aqui, –disse o pai de Becky, sacando uma arma.– VAMOS EMBORA AGORA.

Jack também sacou uma arma, apontando-a para Freen.

Eu te Amava de Outra FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora