Algumas cenas talvez sejam sensíveis para alguns!
Nada passa além de uma fanfic,então não leve a sérioBoa leitura💋
A noite já era uma velha conhecida de Fourth. Nos momentos mais sombrios de sua vida, a escuridão se tornava quase uma amiga silenciosa, embora também cúmplice da dor. Ele sentava na beirada da cama, o quarto mal iluminado apenas pelo brilho fraco da tela do celular. As mensagens de Gemini apareciam, insistentes e cheias de carinho, mas Fourth não sabia como responder.
Gemini era sua luz, uma estrela que brilhava no céu escuro, mas Fourth sentia que essa luz era inalcançável para alguém tão perdido como ele. Todas as noites eram iguais; ele lutava para esconder as marcas das agressões de seu pai, as feridas em sua pele e alma. O silêncio era seu único consolo, mesmo que fosse um silêncio pesado, quase insuportável. Fourth queria falar, queria contar a Gemini sobre as dores que escondia, mas o medo de ser um peso, de decepcioná-lo, era maior.
As palavras do pai ainda ecoavam em sua mente: "Você é fraco. Um erro." Fourth queria gritar, mas estava cansado demais para lutar. Ele se sentia perdido, como se estivesse afundando cada vez mais. Ele queria acreditar no amor de Gemini, mas o peso de suas próprias sombras o puxava para baixo.
------A Última estrela -------
Era uma tarde nublada quando Gemini sentiu que algo estava errado. As mensagens de Fourth estavam cada vez mais escassas, as respostas breves e frias. Gemini sabia que algo estava errado, mas mesmo quando insistia, Fourth dizia que estava “tudo bem”. Naquela manhã, contudo, o silêncio era absoluto, e seu coração batia de forma descompassada.
Gemini correu até a casa de Fourth, uma urgência desconhecida o guiando. Ao chegar, encontrou a porta entreaberta. Ele subiu as escadas e abriu a porta do quarto. E ali estava Fourth, envolto por um silêncio que parecia engolir o próprio tempo. A dor e o choque explodiram no peito de Gemini, deixando-o sem ar, sem chão.
Gemini caiu de joelhos ao lado de Fourth, lágrimas escorrendo de seu rosto enquanto ele segurava a mão fria de quem ele amava. Ele não conseguiu segurar o grito de dor, um grito que ecoou em toda a casa, uma despedida desesperada de uma história que, para ele, deveria durar para sempre.
Fourth, seu amor, estava morto....
------- A Eternidade sem você---------
Os dias se arrastavam como um vazio sem fim. A cada passo, Gemini sentia como se faltasse uma parte dele. Ele revivia os momentos que passou ao lado de Fourth, desde os sorrisos compartilhados até as conversas profundas, tentando entender o que ele poderia ter feito de diferente. Ele se culpava, uma culpa que consumia tudo ao seu redor, como se pudesse ter sido ele a impedir aquela tragédia.
Gemini passava horas observando o céu estrelado, imaginando que Fourth agora era uma estrela, uma luz que brilhava em algum lugar além. Cada estrela parecia um lembrete da falta que ele sentia, do amor que ainda pulsava em seu peito. Mesmo na dor, Gemini jurou que continuaria, por Fourth, porque sabia que ele desejaria isso.
"Você é meu céu, Fourth", ele sussurrou para o vazio. "Sempre será."
---
Revisada ✅
Beijinhos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Caídas
FanfictionAtenção! isso tudo é ficção! contém cenas sensíveis,suicídio