⸺ ✧ ა 𝐑𝐄𝐃 ❜ ◟🎟
✦⸝⸝ ▌❛ ❛ CAPÍTULO CINCO: O ENCONTRO DO CISNE BRANCO E DO CISNE NEGRO.━━ Essa é a Victoria que eu conheço. ━━ Aurelia apertou de leve a mão dela, transmitindo segurança. ━━ E, além disso, você tem a gente ao seu lado. Não importa o que aconteça, não vai passar por isso sozinha.
Victoria respirou fundo, sentindo o nó na garganta afrouxar um pouco. O apoio de seus amigos e especialmente de Aurelia era um alívio em meio ao caos interno. No entanto, a sombra de Lukas pairava sobre seus pensamentos, e ela sabia que os próximos dias seriam decisivos. Precisava manter a cabeça no lugar, mas como confiar em alguém tão imprevisível e próximo de sua rival mais ferrenha?
━━ Então... — Rafa começou, quebrando o silêncio momentâneo. — Quando você vai encontrar o Lukas pela primeira vez?
━━ Amanhã. No treino da manhã. — Victoria respondeu, apoiando o queixo nas mãos. A perspectiva desse encontro fazia seu estômago revirar, mas ela sabia que não podia demonstrar fraqueza.
━━ Vai ser como jogar roleta-russa. ━━ Maya disse baixinho, brincando, mas com um fundo de verdade que deixou todos em silêncio por um momento.
━━ Se ele tentar te intimidar, faça o mesmo. Mostra que você não está ali pra brincar. ━━ Rafa sugeriu, direto como sempre. ━━ Não deixa ele ditar as regras.
Victoria riu sem humor, pensando em como seria fácil falar é tão difícil colocar aquilo em prática. Lukas tinha uma reputação intimidadora no circuito — tanto pelo talento quanto pela personalidade exigente e fria. Trabalhar com ele significaria enfrentar um teste constante, onde qualquer falha poderia se transformar em munição para ele.
━━ Bom, eu só preciso sobreviver ao primeiro treino. Depois... a gente vê. ━━ Ela murmurou, mais para si mesma do que para os outros.
Aurelia a olhou com ternura, inclinando-se ligeiramente para perto. Seus olhos pareciam querer dizer algo mais, algo que as palavras não alcançavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗 ━━━ AURELIA NOBELS (F1 ACADEMY)
Fanficㅤ ㅤ ㅤ꒷꒦ 𝗥𝗘𝗗 ! ・ઇ ࣭ ࣪ ֢ ──── f1 academy... |❛𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 FILHA DE UM MECÂNICO DA FERRARI, Victoria Lapin sempre esteve perto dos carros e do mundo das corridas. Seu pai, com mãos calejadas e um coração generoso, trabalhou muito para...