[01]

52 11 62
                                    

[🕸️]

Takemichi Hanagaki era um gartoto de 17 anos que havia um coração bondoso, sempre ajudava quem precisava.

Neste momento, estava indo de volta para sua casa, pois tinha ido visitar seu irmão mais velho, Wakasa, e seu marido, Shinichiro.

Takemichi foi adotado como irmão do platinado faz três anos, mas pararam de morar junto pois o Hanagaki tinha um grande sonho de ir estudar em uma escola renomada do centro de Tokyo! O garoro conseguiu a bolsa, pois a escola era carinha e claro que o seu irmão o apoiou com o seu sonho!

Infelizmente não conseguia visitar o irmão sempre, pois o dinheiro era algo complicado, mesmo trabalhando de meio período em uma livraria, então os dois conversavam mais pelo o celular.

Quando soube que seu irmão iria se casar com o moço que Wakasa sempre disse que foi apaixonado, ficou muito feliz por ele!

Conseguiu pegar uma parte do dinheiro juntado e foi no casamento!

O platinado sempre lhe disse que seu amor era um amor de pessoa, sempre querendo ajudar as pessoas.

"Você me lembra muito ele quando jovem, Mitchy."

Se lembrou da frase que seu irmão disse, realmente, Takemichi fica feliz por finalmente conhecer o amado do irmão e ter certeza que ele faria seu irmão feliz.

No casamento conheceu os irmãos e o avó do Sano.

Achou eles super divertidos!

O avó era alguém que parecia ter a aparência de uma pessoa com temperamento desagradável, mas por trás da máscara, era um velhinho muito divertido e que ama os seus netos!

Ele até disse que agora eu e o Waka-nii éramos de sua família e seríamos os seus netos!

Emma é uma garota que se importa com sua beleza, sempre com os cabelos e a pele cuidada, e sabe quanto de maquiagem passar para não ficar algo muito exagerado!

Ela é uma boa menina, conversar com ela foi algo que eu gostei bastante!

Izana era o irmão do meio, está entre Shinichiro e Emma.

O garoto de 17 anos era meio delinquente, mas também amava estar na moda, assim como a irmã!

Nós demos muito bem, e ele disse que iria me levar pra conhecer a sua gangue qualquer dia. Coisa que foi, concluída tempos depois.

Durante o casamento, percebi que havia um porta retrato de um garoto...

Eu cheguei mais parte para prestar atenção, ele havia cabelos loiros até o ombro, olhos onix e um sorriso sujo de tayaki, enquanto em sua mão segurava o doce.

—Seu nome é Manjiro.

Levei um leve susto, estava tão concentrado no retrato que nem percebi que uma pessoa se aproximou de mim. Era Shinichiro, o mesmo estava com um sorriso cheio de amor pelo olhar enquanto olhava o quadro.

—Ele é bastante bonito.. —Sussurro de forma aleatoriamente, sempre perceber. Shinichiro dá uma risadinha baixa me fazendo corar por ele ter ouvido.

—Tenho certeza que ele gostaria muito de você, Take! —Ele diz me olhando com seu olhar gentil e carinhoso, logo fazendo um carinho e bagunçando de leve meus cabelos rebeldes, e logo saiu indo até seu mais novo esposo.

Um tempo depois daquele dia, acabei descobrindo que Manjiro era o irmão mais novo de Shinichiro, que acabou morrendo dois anos antes do casamento com apenas 17 anos.

[Flashback off]

Dois anos depois do casamento.

Estava cansado da minha visita que fiz ao meu irmão e Shinichiro. Queria muito voltar pra casa logo e dormir na minha cama fofinha e quentinha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Creepypastas da Toman! -TR Mitake!Onde histórias criam vida. Descubra agora