2.0

3 0 0
                                    

Ainda era o primeiro dia de Park, mas ele já estava bem confortável para falar assim comigo? Pelo amor de Deus! Preciso admitir, ele é bonito... mas folgado também. Ri internamente com o pensamento enquanto voltava ao trabalho.

Depois de tomar água e me recompor, fui ao escritório do meu chefe para entregar sua agenda.

Bati na porta e, ao receber permissão para entrar, me aproximei.

— Com licença, senhor Park ChanYeol. — Assim que entrei, vi ele ajustando a gravata em frente ao espelho da sala. Preciso admitir que o jeito como ele olhou para mim ao entrar foi... uau. Que homem sexy. Acorda, Baekhyun, ele é seu chefe! Saí dos meus pensamentos e me lembrei do que tinha que fazer. — Vim lhe entregar a sua agenda com os compromissos do dia. — Entreguei a ele, que me olhou com um sorriso gentil.

— Obrigado, Baekhyun. Mas me chame só de ChanYeol, o “senhor” me faz parecer velho — disse ele, e eu sorri, concordando.

— Certo, ChanYeol, não era essa a intenção — sorri de volta. — Com licença, vou parar de lhe fazer perder tempo. — Me afastei, já me preparando para sair.

— Baek, espere. — Paralisei ao ouvi-lo me chamando pelo apelido.

— S-sim? — perguntei, tentando disfarçar a vergonha.

— Sei que esse não é seu trabalho, mas você poderia me trazer um café? Sem açúcar, por favor.

— Claro, só um momento. — Sorri, já me virando para sair, quando ele me parou com mais uma frase.

— Pedi o café só para ter uns minutos a mais com você, Baekhyun. — Piscou e deu aquele sorriso que parecia ter efeito de derreter meu bom senso.

Definitivamente, ter Park ChanYeol na minha vida não seria fácil.

My boss (Chanbaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora