𝖯𝗈𝗏: 𝖺𝗅𝖾𝗑𝖺𝗇𝖽𝗋𝖺Estou no banheiro fazendo minha maquiagem básica da manhã enquanto ouso "wanna be" das Spice girls.
Minha make é: blush com um tom rosa meio escuro - para aparecer na minha pele, máscara de cílios transparente e um lápis preto no olho ( me sinto a Adriana Lima quando uso ).
"If you want my future, forget my past
If you wanna get with me, better make it fast
Now don't go wasting my precious time
Get your act together we could be just fine"Canto gritando silenciosamente usando o pincel do blush como microfone. Até que de repente escuto três batidas na porta. Tiro o fone.
– Vai fazer turnê aí? Quero tomar banho, Alexandra! – Alice diz em um tom alto.
– Já vou sair Cara Palha. – respondo.
Finalizando a maquiagem, pego o meu pente preto e o passo no cabelo. O meu cabelo é um castanho escuro liso que vai até os seios, e possuo franjas nas laterais do rosto, um corte "Curtain Bangs". E pego a minha prancha que estava esquentando na tomada para modelar a franja.
As olimpíadas é a única semana em que podemos deixar o cabelo solto, então aproveito ao máximo essa liberdade capilar.
Termino e saio do banheiro, Alice bufa e entra fechando a porta atrás de si.
– Nega, já vou sair para o jogo. Te encontro lá, ok? – pergunto.
– OK! – é a resposta que ouso entre o barulho do chuveiro.
Saio do banheiro já vestindo a camisa do time e com uma bolsa que carrega todos os meus equipamentos. O caminho não é tão longo então chego rápido na recepção onde os monitores estão tirando a falta para adentramos ao ônibus que no levará ao local escolhido para os jogos.
O primeiro jogo será o vôlei feminino, com quatro partidas e em seguida o vôlei masculino. Vítor irá jogar no time hoje, talvez eu apareça por lar para torcer... pelo time, claro.
Alice chega e se ajunta a nós eufórica, parece que correu do nosso quarto até aqui. Ela está com o uniforme e o cabelo metade preso e metade solto, usando um gloss.
– Estamos todos aqui, vamos partir. – o responsável por nós diz e subimos no ônibus.
Me sento em uma das últimas fileiras e Alice do meu lado. Observo pela minha visão periférica, o Vítor passando pelo meu assento e sentando logo atrás de mim. Solto um suspiro como se estivesse nervosa, nervosa com algo que possivelmente aconteceria - ele falar comigo- e não de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Amizade à moda Rio - Alexandra Amorim & Alice Antunes
Romance🤍 | 13+ Quando Alexandra e Alice se reencontram no Rio de Janeiro, novas paixões e surpresas prometem transformar suas vidas. Será que os romances inesperados vão desafiar o poder de sua amizade e revelar o verdadeiro significado do amor? ♡ Plágio...