01 𓆙

2.1K 95 2
                                    

Algumas pessoas me descreveriam apenas como uma adolescente rebelde, que nunca está de bem com a vida e que vive brigada com o pai.

Eu amo meu pai! Amo de coração. E sei que ele também gosta de mim, mas gostar não é amar. Eu cresci vendo minha irmã ser privilegiada, nasceu com talento para o karatê, as pessoas adoram ela! E eu entendo, a Sam é realmente incrível, mas e eu? Eu não tenho nada contra ela, nós nos damos muito bem! Eu sei que a culpa não é dela. Isso não é inveja, eu só queria me sentir amada. Alguém que sempre recebeu atenção dos pais, vai dizer que é drama, e eu entendo!
Acho que a minha relação com ele, piorou desde que eu passei 5 anos em outro país.

—Eai, gente! - Falei dando um aperto de mão com Miguel.

—Demorou bem mais hoje! - Miguel fala.

—É que eu resolvi vir de bicicleta, para tomar um ar, sabe? - Falei com um sorriso fraco no rosto.
Miguel assentiu, e me puxou para onde o nosso grupo está.

—Ah, galera! Me mudei para um lugar que tem um velho loiro, mega estranho! - Miguel disse.

—Como ele é? Ele tem barba longa, um olho de vidro e uma perna de pau? - Demetri diz.

—Eu disse estranho! Não pirata. - Miguel fala.

—Mas um pirata é estranho! - Demetri fala.

—Depende! Se você encontrar o Johnny Depp como pirata, vai dizer que é estranho? - Falei.

Todo mundo já deve ter tido um crush no Johnny, fato!

Demetri cerrou os olhos, parecendo pensar sobre.

—Para tudo, existe uma exceção! - Demetri falou.

Eli às vezes é tão, tão quieto, que nem parece estar ali! Mas sua presença nos agrada. Pelo menos para mim.

—Lá vem o Kyler! - Demetri revirou os olhos.

Olhei para o lado, e o garoto estava se aproximando.

—O grupo dos esquisitos todo aqui! O Mexicano, Nerd cara de sapo, beiçinho, e a LaFracussa. - Kyler diz.

—Virou rotina atormentar os estudantes? Vai procurar a Samantha e encher o saco dela. - Falei.

—Você é muito irritante, sabia? Deve ser por isso que seu pai te mandou para outro país! Como que era...Pinguim? - Ele falou.
Eu senti minha pele queimar quando ele disse isso. As pessoas de lá, pelo menos os que eu conhecia, eram melhores do que Kyler e seu grupo.
Bem...Tinha alguns que eram piores.

—Pequim, seu idiota! E eu só fui lá, porquê eu fui com a minha tia. Cara, você consegue ser tão insuportável! - Falei.

—E...Você fede. Então, licença! Seu cheiro está embrulhando meu estômago. - Eu falei.

𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 • Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora