a rebolada 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧𝐡𝐚

3 0 0
                                    

eu era um menino normal mas tudo mudou no dia que eu conheci Marcos Paulo. Eu estava surfando no website chamado 4chan como sempre faço todo dia, foi então que percebi uma thread bisonha. o nome de usuario era "Marcão do fbi" o usuario estava repetitamente postando threads sobre o ato de balançar as nadegas. (a bunda) muitos administradores estavam aterrorizados. pois tentaram banir Marcos Paulo multiplas vezes. todas as tentativas eram falhas. pois o poder da maldição Marcos Paulo era inabalavel. eu não dei bola pois pensei que era somente um troll. então decidi xingar a mãe de Marcos Paulo poiseu estava cansado do spam feito por ele. esse foi o maior erro de minha vida inteira. Marcos Paulo então do nada parou de responder a thread. então eu pensei"haha eu venci troll!" me senti muito especial por te destruido o troll Marcos Paulo que estava spammando em threads. estava tarde pois eu tinha ficado o dia todo no 4chan e então decidi ir para o banheiro tomar meu banho por que eu tinha que comemorar esta vitoria contra Marcos Paulo o troll do 4chan. estava tudo escuro por que era de madrugada, o banheiro ficava no andar de baixo da casa, eu abri a porta do meu quarto. e sai do meu quarto. pela segunda vez esse mês, era algo raro e especial para mim comecei a descer a escada para ir para o banheiro, foi então que escutei cadeiras sendo arrastadas na cozinha, eu não liguei muito, eu tinha certeza de queera o meu gato ou o vento, mesmo assim decidi checar, fui a cozinha rapidamente para checar. não liguei a luz da cozinha pois meus olhos iriam arder. dei uma checada muito rapida e não tinha nadalá. "é, era só o vento" disse a mim mesmo. me virei e continuei minha jornada para o banheiro. depois de 4.5 segundos cheguei ao corredor do banheiro. o banheiro estava a minha frente, depois de tanto tempo, finalmente eu cheguei. corri para o banheiro, liguei a torneira da pia e joguei a agua em minha cara, o banho do mês estava oficialmente acabado. ou foi o que eu pensei, de repenteo chuveiro e as torneiras ligaram e começaram a derramar um liquido vermelho e assustador. fiquei apavorado, eu me assustei tanto que escorreguei e bati a cabeça na quina da banheira doeu muito. minha cabeça começou a sangrar, me levantei rapidamente e sai correndo do banheiro, me encontrei novamente no corredor, porém algo estava diferente, ele estava mais longo e havia varios quadros novos, eu fiquei paralizado, pois tenho medo gigantesco de corredores grandes, tentei não ficar muito nervoso, então decidi me virar e analisar os quadros novos, o que eu vi era algo que nunca desejaria para ninguém, eram varias fotografias de homens de varias diferentes idades rebolando. eu fiquei palido. e então. desmaiei. eu estava inconsciente. depois de algum tempo desconhecido eu acordei. eu acordei tonto. me preparei para enfrentar o meu medo de corredores, abri meus olhos e então. o corredor estava normal, olhei para o chão e ele estava enxurrado de sangue no qual veio de minha cabeça deduzi que eu tinha alucinado todas as anomalias. tentei me apoiar na mesa que estava do lado porém, meu braço estava quebrado, estava doendo muito, tentei gritar porém não consegui, eu não conseguia falar mais.eu tinha boca e eu precisava gritar. manquei para a cozinha enquanto eu me apoiava com o meu braço que não estava quebrado para ver se eu conseguia achar algo para tratar meus machucados. depois de muito esforço cheguei a cozinha, tinha uma fumaça muito poggers vindo do fogão, eu abri o fogão e estava lá o meu computador logado no 4chan. o meu computador estava queimado pois ele estava no fogão. eu não entendi nada, quem poderia ter feito isso?foi quando um feixe luz que nem a Aurora Boreal me virei e então me deparei com Marcos Paulo, O Marcos Paulo estava me observando, me julgando e então ele me disse "você xingou a minha mamãe, você irá pagar por isso" eu fiquei com a expressão mais triste ja criada pela humanidade, eu estava tão arrependido. "você ira sofrer o mesmo destino que os outros nos quadros do corredor." Marcos Paulo então subiu em minha cadeira.e começou a rebolar. o seu rebolado me botou em transe, como uma hipnoze, quando percebi, eu estava fazendo os mesmos movimentos que Marcos Paulo, eu estava fadado a repetir a mesma dança, os mesmos movimentos tudo, para sempre. Marcos Paulo estava rindo de mim. Marcos Paulo me ensinou a grande lição de nunca xingar mamãe de ninguém na internet. A maldição de Marcos Paulo era infinita, como a vastidão do universo SE VOCÊ AINDA QUISER XINGAR A MÃE DE ALGUÉM NA INTERNET PENSE DUAS VEZES. Marcos Paulo irá sempre ficar de olho em você.


marcos paulo e a rebolada bisonhaWhere stories live. Discover now