𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐫𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨?
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Para dar contexto a essa história, eu tenho que voltar lá quando eu tinha 5 anos.
-Mamãe eu posso brincar um pouquinho no escorregador.
-Pode filha, mas daqui a pouco nós temos que ir embora porque hoje é aniversário da sua avó, lembra?
-Sim mamãe. Vai ser rapidinho.
Então eu fui brincar no escorregador. Antes mesmo de eu subir nele eu comecei a escutar algo. Como se fosse alguém chorando. Fui na direção do choro e encontrei uma menina que parecia ser mais ou menos da minha idade. Ela usava um vestido florado e seus cabelos estavam soltos.
-Oi. Qual é o seu nome? -Perguntei querendo saber o porquê dela estar chorando.
-Meu nome é Choi Jinri. -Ela falou meio chorosa. -E você? Qual é o seu nome?
-Meu nome é Lee Ji-Eun. Por que você está chorando?
-É porquê eu vim aqui com a minha mãe só que eu fui brincar no escorregador sem falar com ela e quando eu olhei para trás ela não estava mais lá.
-Não chora. Eu vou te ajudar a achar sua mamãe. Quantos anos você tem?
-Eu tenho 4
-Eu sou 1 ano mais velha. Eu tenho 5. Você quer ser minha amiga?
-Quero.
-Então me dá a sua mão que eu vou te ajudar a achar a sua mamãe.
Ela me deu a mão dela e eu levei ela até a minha mãe, para ela nos ajudar a achar a mãe dela. Minha mãe nos ajudou.
Quando encontramos a mãe da Jinri ela estava desesperada, chorando e gritando seu nome. Jinri correu para abraçar sua mãe assim que a viu.
-Mamãe olha. Aquela ali é a minha amiga. Ela me ajudou a te encontrar.
Eu e minha mãe fomos cumprimentar a mãe dela.
-Muito obrigada por terem ajudado a minha filha.
-Por nada.
-Jinri, toda vez que você estiver perdida. Você me procura que eu vou te ajudar.
-Tá bom, Ji-Eun.
A partir desse dia nós não nos desgrudamos mais. Nós começamos a estudar na mesma escola, mesmo com 1 ano de diferença, no recreio nós duas ficávamos conversando sobre tudo que acontecia na sala de aula. Na hora da saída, por nossas casas serem próximas, nós íamos embora juntas. Compartilhamos tudo juntas, principalmente o sonho de ser idol.
No dia 18/09/2008 eu debutei como solista. Meu stage name é IU e no dia 24/08/2009 a Jinri debutou no f(x). Seu stage name era Sulli.
Mesmo a Sulli em um grupo e eu como solista nós continuamos juntas. Sempre nos vendo e conversando. Nossa amizade sempre foi muito linda.
No dia 07/08/2015 a Sulli saiu do f(x) para focar na atuação. Ela também amava atuar. E mesmo ela não sendo mais cantora nós continuamos nos falando e sendo amigas.
Em 2018 Sulli voltou para a carreira de cantora, dessa vez ela virou uma solista. As músicas dela eram maravilhosas, mas mal sabia ela que aquele seria o pior período da sua vida. Eu também não sabia o quanto nós duas iriamos sofrer após seu debut.
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨
𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬: 𝟓𝟑𝟎
𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. 𝐃𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐧𝐨 𝐤-𝐩𝐨𝐩, 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬. 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐒𝐮𝐥𝐥𝐢, 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦. <𝟑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 | 𝐈𝐔 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐮𝐥𝐥𝐢
Fanfiction𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐄𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐒𝐞𝐨𝐮𝐥. 𝐄𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨, 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐝𝐨𝐥 𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟖/𝟎�...