Cartas de uma pessoa qualquer
📨
Jimin
1 de janeiro de 2018
• Ta sendo um sendo um dia qualquer como todos os outros, nem sei porque ainda escrevo, quem vai ler essas merdas? Infelizmente só sei me expressar através da escrita, hoje tá sendo o primeiro dia desse inferno que se chama ano, mais um dia vivo... Ae, que legal, maravilha..
Sinceramente, as vezes cansa vê tudo se repetindo, parece um círculo que não tem fim, queria conhecer o mundo lá fora, porém, tenho medo ao mesmo tempo.
Todo mundo aqui em casa tá estressado, não sei o porquê mas estão, talvez por ser 1 de janeiro e ter que fazer tudo de novo? Não vejo qual é a graça de se planejar pro ano todo, nem sempre tudo ocorre como a gente quer, montar planilhas é uma perca de tempo, sei nem se vale a pena tá vivendo, meus amigos falam que vou achar um motivo para continuar viva, mas por enquanto tá difícil achar isso."Ouso alguém batendo na porta e logo paro de escrever no papel, dobro ele o colocando dentro de uma gavetinhap
--- Oi, filho! Ta tudo bem aí?- minha mãe pergunta colocando apenas a cabeça dela na entrada da porta.
--- Sim, está tudo bem.
--- Tá bom, o que você tá fazendo?
--- Nada, apenas vendo o que quero fazer de cursos.
--- Ah tá, tudo bem então- ela sai e fecha a porta.
Nem me apresentei né, prazer sou Park Jimin! Tenho 18 anos e moro com minha mãe e meu padrasto, nossa relação é bem difícil as vezes, tenho alguns problemas de insegurança e confiança, gosto de um garoto a três anos, somos amigos... Ele sabe que eu gosto dele, porém, nunca me deu uma resposta clara e evidente que é recíproco.
Tenho dois melhores amigos Jin e Hoseok, são as pessoas que eu mais confio e amo nessa vida, eu moro na almirante barroso então sempre passeamos perto do bosque, acho que é isso que mais amo em Belém.
As coisas ultimamente estão confusas na minha cabeça, tudo está muito agitado, como se o mar estivesse com várias ondas e aparenta nunca se acalmar, eu sou a pessoa quieta da família, sou mais apegado com meu primo Namjoon.
Mas como ele mora um pouco longe de mim a gente quase não de vê com frequência, eu falo tudo para ele (ou quase tudo), como eu havia dito eu não sei me expressar muito bem na fala e nem em atitudes, apenas na escrita, desde pequeno fui criado assim, nunca recebi tanto amor e afeto, só pela parte do meu pai só que ele infelizmente não se faz mais presente na minha vida, se partiu nos meus 8 anos, ainda dói lembrar disso mesmo depois de anos.
Pego meu celular e mando mensagem pro Namjoon falando que preciso vê ele, mando mensagem falando para me encontrar no bosque dentro do castelinho.
{...}
--- Mãe, já tô saindo.
--- Okay, não demore muito.
-- Tá.
Vou pegando minha mochila e minha sandália e saiu para ir pro bosque, é perto de casa então vou andando, começo a cantarolar no meio da rua sem ligar prós olhores e críticas das pessoas, comigo eu sempre levo uma caneta e um caderninho, sempre escrevo o que sinto quando é possível.
Chego no bosque e entro indo direto pro ponto que falei para Namjoon, Namjoon namora meu melhor amigo Jin, admiro muito os dois, formam um belo casal, eles já passaram por poucas e boas mas nunca se deixaram levar por essas coisas, estão juntos desde adolescência, vamos se dizer que eles são o casal que eu mais me inspira, ele é três anos mais velho que eu então sempre que preciso de conselhos, peço para ele me ajudar.
--- Até que fim chegou, pensei que não sabia mais o caminho- rio.
--- Até parece, quando tu nasceu eu já andava e falava.
--- Égua, me bate logo.
A gente rir e ele se senta ao meu lado, começamos a olhar o céu azul que estava bem limpo por sinal, dou suspiro e me deito na areia mesmo.
--- Aconteceu alguma coisa?
--- Talvez.
--- Hum, me conta- Namjoon se deita.
--- Você sabe que não consigo falar o que sinto pessoalmente.
--- Jimin, já conversamos sobre isso.
--- Eu sei que devo começar a falar e que vai ajudar com meu psicológico, mas eu não consigo okay? É difícil contar.
--- Jimin, somos primos...Primos, crescemos juntos e estamos nos falando até hoje, já é tempo suficiente para você confiar em mim, sei que você tem problemas de confiança mas poxa, dói vê que você ainda não confia em mim para contar- ele se sente um pouco frustrado.
-- Me desculpa, bom.. Eu não sei mais o que faço com o Hyund, uma hora ele flerta comigo e outra diz que somos apenas amigos, mas poxa, que merda de amizade é essa? Ele me enrola tanto..
--- Já falei para você desistir, poxa você gosta desse garoto tem três anos, esse ano vai fazer quatro e você ainda tá nessa? Poxa Minie, se valoriza um pouco.
--- Sei que devo, mas desculpa eu não sei amar pouco.
--- As vezes é difícil acreditar que você tem problemas de comunicação, quando você se apaixona, você se entrega de alma e corpo, consegue demonstrar tudo o que sente, você é intenso Minie,mas ao mesmo tempo é fechado.
--- Como diz o ditado, pessoas intensas tomam no cu intensamente.
A gente rir e se levanta para dar uma passeada pelo bosque, amamos esse lugar, temos várias memórias juntos.
--- Você tá dormindo direito? Parou de tomar os remédios? - Namjoon desvia de um galho e me olha esperando a resposta, apenas nego com a cabeça e ele suspira- Você tá se viciando em tomar relaxantes.
--- Prometo tentar parar.
--- Acho bom mesmo, você é uma pessoa importante na minha vida, Minie - ele olha para frente- Não quero perde o primo que eu mais amo.
--- Somos irmãos de pais diferentes- sorrio.
--- Verdade, titio ia ficar orgulhoso de você mas ao mesmo tempo preocupado.
--- Me pergunto se ele se orgulharia do filhos que tem hoje.
--- Pode ter certeza que sim, você é forte, porém, não enxerga sua força.
Deixo uma lágrima rolar sem querer e suspiro dando um sorriso meigo, logo Namjoon me olha e para bem na minha frente.
--- Ainda dói falar sobre ele depois de anos né?
--- Claro né, meu pai.. A pessoa que eu mais amava.
Namjoon apenas me puxa para um abraço e me permito chorar, ficamos assim por um tempo e começamos a caminhar em silêncio, nada constrangedor apenas refletindo na vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~📨~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de uma pessoa qualquer.
Fanfiction°| A história fala sobre um garoto que se chama Park Jimin, ele tem certos problemas com insegurança e confiança, o garoto não consegue se expressar através da fala então utiliza a escrita na maioria das vezes, até que isso e explanado e o garoto qu...