1_Mudança

19 1 0
                                    

Jully: Mãeeee! Me ajuda aqui, também né!
Mãe: To indo menina, calma.
Aff, sempre sobra pra mim. Ok que não sei nem embalar alguma coisa e passar fita, mas sempre tenho que dar meu jeito. Já que minha irmã tem só 4 anos. Ah, porque essa bagunça toda? Simplesmente, estamos de mudança. Odeio, sempre é um bagunça, aff! Tá vendo, enquanto vocês ficam coçando o cu, eu tô aqui organizando todas as caixas, isso já é um exercício.
Mãe: Já terminou filha?
Jully: To quase Mãe! -Eu falo obviamente mentindo, não tinha embalado nem metade KKKKKKK.
Pai: Vou aí te ajudar Jully, do jeito que você é não vamos terminar a mudança nunca! -Ele diz rindo.
Jully: Obrigada pelo elogio pai! -Falo irônica rindo.
Terminamos a mudança, chegamos no condomínio e começamos a levar as caixas. Eu não estava prestando atenção ao meu redor, estava pensando no meu ex, aff! BRINCADEIRA KKKKKK, JÁ SUPEREI AQUELE ALIEN CAGADO! 😔🎀
Acabo esbarrando em um garoto no elevador, quando eu entro ele estava saindo, então acabamos nos esbarrando, deixando as caixas cair.
Jully: Porra, desculpa! -Falo e olho pro garoto e MEU DEUS, QUE DEUSO!
Matteo: Presta atenção por onde anda, garota! -Ele fala e sai, sem ao menos ajudar a pegar as caixas.
Jully: Tomara que caia da escada! Aff. -Falo na brincadeira.
Matteo: Tomara que o elevador quebre!
Eu apenas reviro os olhos.
Finalmente cheguei no meu andar, pego as chaves e abro a porta. E quando eu vejo, minha mãe está lá, conversando COM O GAROTO DO ELEVADOR?!
Mãe: Oii filha, ele está ajudando a pegar algumas caixas, podem ir lá buscar. Enquanto isso, vou fazendo o almoço!
Jully: Ok, Mãe.
Matteo: Claro! -Ele fala com um tom carinhoso, nem parece aquele ogro que eu conheci no elevador.
Matteo: Olha, já vou te avisando que eu não gostei de você.
Jully: Fica tranquilo amor, eu também não! -Falo com deboche.
Matteo: Vamos acabar logo com isso.
Jully: Também acho melhor, vai que essa grosseria sua pega.
Matteo: Vai que essa lerdeza sua, pega. Tenho até medo! -Ele fala irônico.
Jully: Aff! Que garoto insuportável!
Matteo: É recíproco, amor. -Ele diz e pisca pra mim.
Fomos levando as caixas lá para o meu apartamento, credo é muita caixa. Não acabava nunca!
Matteo: Qual seu nome senhora lerdeza?
Jully: Não te interessa, senhor ogro!
Matteo: O meu é Matteo.
Jully: Jully!
Matteo: Credo nome feio. -Ele fala segurando a risada.
Jully: Cala a boca garoto!
Matteo: Pronto, acabou as caixas. Vou me despedir da sua mãe e ir embora.
Jully: Garças a Deus, não aguentava mais você.
Matteo: É recíproco, gatinha! -Ele fala e pisca pra mim.
Mãe: Fica pra almoçar Matteo!
Matteo: Eu até queria, mas não vou poder. Me desculpa, deixa para próxima!
Mãe: Ah, que pena. Muito obrigada viu!
Matteo: Por nada!
Eu balanço a mão em sinal de tchau, por educação e ele faz o mesmo. Subo pro meu quarto depois de almoçar e fico lá. Decido tomar banho.
Tomei um banho e estava de sutiã e short, escolhendo uma roupa para vestir. Só não tinha percebido que a janela estava aberta, e o Matteo estava tocando guitarra, senhor amado, que menino lindo e fica mais atraente ainda quanto tá tocando. FOCO JULLY! Emfim, e quando vou ver de novo ele ESTÁ ME OLHANDO.
Matteo: Que visão do inferno, hein! -Ele diz e ri.
Jully: Cala a boca, Matteo! -Falo e pego uma blusa pra vestir.
Matteo: Poderia ter continuado sem ela. -Ele fala se referindo a blusa.
Jully: PERVERTIDO! -Falo rindo.
Matteo: Era brincadeira! -Ele fala rindo.
Roupa da Maya:

Termino de me vestir, passei um gloss, desodorante, perfume e creme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me vestir, passei um gloss, desodorante, perfume e creme. Eu tô pensando em sair hoje a noite, estou sem nada pra fazer nessa casa. Tipo ir pra uma festa, restaurante, sorveteria, esses lugares, já que meus pais vai sair hoje a noite com a minha irmã.
Já sei, vou passear com o meu cachorro pelo condomínio!
Estou andando com o meu cachorro e encontro ele... O MATTEO, esse garoto me persegue! (Pode ser porque moramos no mesmo condomínio, mas é só um detalhe KAKAKAKAK)
Matteo: Eai gatinha -Ele fala.
Jully: Tenho nome, sabia?
Matteo: Eu sei, mas prefiro gatinha! -Ele diz segurando a risada.
Jully: Aff!
Matteo: Que cachorrinho lindo, qual é o nome?
Jully: Lindo né, se chama Bobby.
Matteo: O nome é muito bonito!
Jully: Eu sei, foi eu que escolhi! -Falo me gabando.
Matteo: Pra sua tristeza, preciso ir. Vou ir pra academia.
Jully: Vai mesmo filhote do capeta, ninguém vai sentir falta não! -Falo rindo.
Matteo: Duvido! -Ele fala e pisca pra mim.
Esse menino gosta de ficar piscando pras pessoas hein, aff! (Amo quando ele faz isso!)
*Quebra de tempo*

Mãe: Tchau filha, devemos voltar somente amanhã.
Pai: Sim, juízo hein!
Jully: Tá bom Mãe, claro que vou tomar juízo!
Irmãzinha: Tchau irmã, te amo!
Jully: Também te amo, meu amor!
Mãe: Beijos filha, te amo!
Jully: Também te amo mãe!
Pai: papai também ama! -Ele diz rindo.
Jully: Amo vocês, beijos!
Eles saem da porta e vão.
Aproveito tomo um banho e visto uma roupa.
Roupinha:

Aff, o que vou ficar fazendo aqui? Eu até tenho uma ideia, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aff, o que vou ficar fazendo aqui? Eu até tenho uma ideia, mas... NÃO, JULLY! Ah quer saber, vou executar essa ideia.
Saio de casa e vou até o apartamento do... Matteo. CALMA, POSSO EXPLICAR! Ele não é tão chato assim, eu acho. Então vai dar pro gasto, já que estou no tédio.
Bato na porta e ele atende de primeira.
Matteo: O que foi?
Jully: Então...
Matteo: Fala logo, garota!
Jully: Meus pais saíram e eu estou no maior tédio, você não ficaria lá comigo não?
Matteo: O quê? Claro que não, tenho coisa melhor pra fazer.
Jully: Ah, tá bom.
Matteo: Que horas? Agora?
Jully: Huhuuu! -comemoro. Sim, agora!
Matteo: Tá, só porque tô no tédio.
Nós vamos até minha casa e entramos.
Matteo: Nossa, esqueci o pijama! -Ele fala colocando a mão na cabeça.
Jully: É lerdo mesmo, mas tenho alguns aqui. Só que é de casal...
Matteo: Você namora?
Jully: Não.
Matteo: Porque caralhos você tem pijama de casal então?
Jully: Ah, sla! -Falo rindo.
Vou buscar o pijama e volto com ele.
Pijama:

Ele veste e a gente vai fazer uma pipoca e um brigadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele veste e a gente vai fazer uma pipoca e um brigadeiro.
Matteo: Eu amei esse pijama. Ficou lindo na gente! -Ele fala rindo.

CONTINUAAA??
Não esquece de comentar e dar uma estrelinha se estiver gostando! OBRIGADAAAAA 🎀🤍
Boa leituraaa! 📚🤍

Aquele vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora