A casinha na árvore

149 18 3
                                    


Após horas de risadas e provocações durante o jogo de "Verdade ou Consequência", finalmente, Valentina não conseguia mais conter o desejo pulsante que havia sido interrompido tantas vezes. Ela olhou para Luiza com aquele brilho nos olhos, o mesmo olhar que Luiza adorava, porque sabia que significava apenas uma coisa: desejo intenso. Valentina pegou na mão de Luiza, puxando-a para mais perto e sussurrou com a voz carregada de tesão:

— Vamos finalmente matar o nosso desejo, minha gostosa.

Luiza, sentindo o arrepio percorrer sua espinha, sorriu com malícia e respondeu, provocadora:

— Não vejo a hora de te pegar de jeito, Valen.

Valentina adorava quando Luiza se soltava, deixando de lado sua timidez para dar espaço a esse lado ousado e cheio de desejo. Isso a deixava completamente louca. Abraçando-a por trás, Valentina envolveu a cintura de Luiza com as mãos, apertando suavemente enquanto a boca se aproximava do ouvido dela.

— Nossa, eu adoro quando você fala assim... sexy — Valentina sussurrou, sua respiração quente tocando a pele sensível de Luiza, que soltou um suspiro profundo, já sentindo o corpo responder ao toque.

A caminho do quarto, o clima entre as duas era elétrico. Valentina, tomada pela urgência, não conseguiu esperar mais e, no meio do corredor, virou Luiza de frente para si, puxando-a para um beijo ardente. As mãos de Valentina desceram até a cintura de Luiza, apertando sua bunda com firmeza. O toque forte e ao mesmo tempo carinhoso fez Luiza gemer baixinho contra os lábios de Valentina. Estava completamente entregue a ela.

— Você me deixa maluca, sabia? — Luiza confessou, ainda respirando com dificuldade após o beijo.

Valentina riu baixinho, deixando um rastro de beijos suaves pelo pescoço de Luiza, que se contorcia de prazer com cada toque.

—Tenho algo em.mente... Vamos  antes para a casinha na árvore — Valentina murmurou entre beijos. — Quero que tenhamos uma memória muito especial lá.

Luiza abriu um sorriso, seus olhos brilhando com excitação. Não precisou de mais palavras. Puxou Valentina para outro beijo apaixonado e urgente, retribuindo cada toque com a mesma intensidade. Estavam completamente sintonizadas. Depois de mais alguns beijos intensos, as duas seguiram em silêncio para a casinha, mal conseguindo conter a vontade de se entregar uma à outra.

Assim que chegaram, Valentina abriu a porta da casinha e as duas entraram. O lugar tinha uma aura mágica, com a luz suave da lua iluminando o espaço. Valentina sorriu para Luiza e sussurrou:

— Fique confortável. Hoje, você vai receber uma massagem que vai te deixar nas nuvens.

Luiza, já completamente entregue, mordeu o lábio, adorando a ideia. Ela tirou sua roupa e se deitou no colchão macio da casinha, enquanto Valentina pegava um pequeno frasco de óleo perfumado que sempre mantinha ali, ela se deliciava olhando para o corpo nu de sua Namorada. O perfume adocicado tomou conta do ar, aumentando ainda mais a sensação de intimidade e desejo.

Valentina  se ajoelhou ao lado de Luiza, derramando um pouco de óleo em suas mãos, esfregando-as para aquecer o líquido antes de começar. As mãos quentes de Valentina começaram a deslizar pelos ombros de Luiza, que fechou os olhos e suspirou de alívio, sentindo cada toque penetrar fundo em sua pele.

— Nossa, Valen... isso é... perfeito — murmurou Luiza, completamente relaxada, enquanto as mãos habilidosas de Valentina exploravam suas costas, os ombros e os braços, com toques firmes e carinhosos.

Valentina sorriu, se inclinando para deixar um beijo suave na nuca de Luiza, antes de continuar a massagem, descendo pelas costas até a cintura. Cada toque era preciso, e Valentina sabia exatamente como provocar reações em Luiza. O corpo de Luiza respondia a cada toque com arrepios e suspiros profundos.

— tá gostoso... assim?— Valentina sussurrou, enquanto suas mãos deslizavam pela pele macia de Luiza,
Ia deslizando desde o pescoço de Luiza até perto da bunda, fazendo com que Luiza começasse a ficar molhada com os toques e carícias de Valentina.

Luiza virou a cabeça, olhando para Valentina com um sorriso malicioso, claramente aproveitando cada segundo.

— E eu adoro quando você me provoca assim desse jeito... Tire a sua roupa também.— Luiza respondeu, sua voz carregada de desejo.

Valentina, sem resistir, despiu a sua roupa e se inclinou mais uma vez, beijando delicadamente a curva do pescoço de Luiza. Ela então começou a traçar um caminho de beijos suaves e lentos, subindo pela coluna até o pescoço, fazendo Luiza arfar a cada toque. O cheiro do óleo misturado ao perfume natural de Valentina era inebriante.

Sentindo o corpo de Luiza se mover sob seus dedos, Valentina sorriu e, em um movimento ágil, virou Luiza de frente, posicionando-se por cima dela, mantendo o olhar fixo nos olhos da namorada. A respiração das duas estava pesada, cheia de expectativa.

— Quero voce agora amor... — sussurrou Luiza, segurando o rosto de Valentina com carinho antes de puxá-la para um beijo profundo e apaixonado.

O beijo foi intenso, carregado de todo o tesão reprimido das últimas horas. As mãos de Luiza deslizavam pelo corpo de Valentina, sentindo cada curva, cada detalhe que ela tanto adorava. Valentina deixou escapar um suspiro de prazer contra os lábios de Luiza, se entregando completamente ao momento.

— Você me deixa louca... — Valentina sussurrou entre beijos, as palavras escapando enquanto seus corpos se moviam juntos, em perfeita harmonia.
Valentina fazia um vai e vem bem gostoso e demorado em Luiza que estava louca de tesão e amava esta sensação que valentina dava para ela.

Luiza - Isso...faz assim mesmo ... Tá gostoso... Demais amor...

Valentina - Nossa como eu tinha saudades de você amor... Humm.. voce está me deixando molhada..só de te ouvir a gemer....

Luiza - Continua Valen... Tou quase..

Valentina diminui o ritmo, e Luiza olha para a sua namorada sem perceber o porque até que valentina diz: Amor Fica de 4 para mim vai?

Luiza- Nossa como você adora essa posição.. -e sorri para a mesma.

Valentina sorri e diz  - Sim eu amo te comer desse jeito!!

Luiza para provocar a valentina diz - você gosta de me comer assim é?

Valentina já nem estava racionalizando e responde: Eu amo te comer dessa forma... Fica de 4 vai mor?

Luiza para atiçar mais Valentina põem se de quatro olha para trás com olhar de malícia e diz: Então me fode com força e só para até eu gozar.

Valentina com a resposta da mesma ficou ainda mais lubrificada e com mais tesão.
Ela começa a roçar sua buceta na bunda de Luiza e inclina se sobre as costas da mesma começa a beijar junto do pescoço de Luiza e sussurra no ouvido com voz ofegante: Nossa você me deixa louca de tesão, Humm... Como voce é gostosa pra caralho...

E lembe lóbulo da orelha de Luiza, que se delicia por sentir a humidade da buceta de valentina na sua bunda e fica doida com a mão de valentina e penetrar na sua buceta num vai e vem bem gostoso e ouvir tais palavras ela estava quase gozando.

Luiza: aí... Hummn... Tá tão gostoso,.. continua me fode vai...

Valentina: fodo simm... Minha gostosa... Que tesão..

Valentina fica maluca com a excitação que está sentindo e como ela tinha saudades de fazer amor com a sua Luiza, que mesmo não lembrando sente um conexão sexual fora do normal com valentina. As duas estão quase no ponto até que...

Luiza : isso.. mais um pouco tou quase amor... Ahhhhh

Valentina:...ahhhh...hummn.,. Que delícia

As duas chegam no orgamo e Luiza apenas sorriu, deixando seus corpos falarem por si. O tempo parecia parar naquela casinha na árvore, como se o mundo inteiro se resumisse àquele momento entre elas. Cada toque, cada beijo era carregado de amor, carinho e desejo, criando uma conexão ainda mais forte entre as duas.

Naquela noite, sob a luz suave da lua que iluminava a casinha, Luiza e Valentina se entregaram completamente uma à outra, criando memórias que ficariam gravadas para sempre em seus corações.

Dança das EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora