Cap: Único - Descanso para a mente

262 43 173
                                    

⚠️ TW: Crise de choro e estresse, leia com cuidado.

Boa leitura 💞💞

----------°•°•°•°•°•°•°•°----------

Jisung estava cansado.

Na verdade, estava exausto.

Estava esgotado de tanto estudar e trabalhar. A pressão psicológica que aprendeu a ter em cima de si mesmo desde a infância está lhe cobrando muito agora.

Estuda tanto que nem tem tempo de fazer amizades, as pessoas tentam se aproximar e, mesmo que goste muito da ideia de conhecer pessoas novas, sua resposta para qualquer convite de sair para uma festa ou reunião amigável entre colegas é sempre:

"— Não dá, tenho que estudar"

Fora que, um professor de uma determinada cadeira da faculdade é seu pai.

Para quem imaginou que isso deve ser motivo de alívio para Jisung, é o total contrário.

O Han mais velho está sempre observando o filho, cobrando que seja melhor e que se saia melhor nas cadeiras. Que se não conseguir passar, será uma total vergonha para a família.

Nem deixa o jovem parar para comer ou beber quando está na faculdade.

— O que pensa que está fazendo aqui? - O homem perguntou, interrompendo a conversa do mais novo com os colegas na mesa do refeitório.

— Eu tô...

— Gastando seu tempo. Levante da mesa agora e vá estudar. - Ordenou, constrangendo o filho, que abaixou a cabeça e levantou-se da mesa, pegando os livros para passar mais quarenta e cinco minutos - tempo dado para os universitários pararem pra o almoço - estudando.

— Mas eu nem comi...

— Não interessa, parar pra comer te tira do foco e dá sono, não pare nem pra comer, Han Jisung! - Asseverou com grosseria. Os colegas se encaravam e encaravam Jisung, enquanto o garoto apenas desejava poder sumir daquele lugar.

— Mas eu quero co....

— Estudar, é isso o que você quer. Agora vá. - Apontou para o lado de fora do refeitório, como se pedisse que um cachorro saísse de dentro de casa por estar com as patas sujas.

— Tá... tá bom desculpa... - Fez uma reverência envergonhada e saiu de lá como um raio.

Essa não foi a primeira e nem a última vez que Jisung teve que deixar de comer para estudar.

É o melhor aluno de praticamente todas as cadeiras - e nas que não é o melhor, é simplesmente o segundo melhor -, mas do que isso adianta? Pular refeições para conseguir esse posto é muito... desnecessário. E isso, desde pequeno.

Tem dias, de ser tão extremo, de seu pai estar pegando tanto no seu pé, que ele tem que comer na cabine dentro do banheiro, em cima da privada, com os pés encolhidos para que seu pai não saiba que está lá e o reconheça pelos sapatos...

Han sentia o olhar do mais velho o seguindo a todo momento, estava andando em passos rápidos até a biblioteca, mas precisava desviar para ir ao banheiro lanchar.

O que tem com o Ji? - ONESHOT - Jisung & Bangchan Onde histórias criam vida. Descubra agora