Capitulo 1 Começo da Desgraça

147 8 0
                                    

Eu ia seguir primeiro com a historia, mas vamos apresentar nossos personagens

Nosso protagonista, Hikori, é um jovem determinado e corajoso, com grande senso de responsabilidade. Ele valoriza muito sua família, especialmente sua mãe, Kaede, e sua irmã, Kanoko. Estudioso, mas pouco disciplinado, Ele tem 12 anos. Hikori está sempre buscando maneiras de crescer pessoalmente. Ele tem cabelos loiros curtos e olhos azuis.



Sua mãe, Kaede, é uma mulher forte e prática. Ela cuida da família com dedicação e é o pilar emocional da casa Ela tem 36 anos. Kaede é carinhosa, mas sabe ser firme quando necessário, sempre encorajando Hikori a manter suas raízes. Ela tem cabelos negros presos por um rabo de cavalo.



Kanoko, sua irmã, é independente e determinada, com uma personalidade forte. Embora tenha suas diferenças com o irmão, eles compartilham um laço profundo de respeito e cuidado Ela tem 17 anos. Kanoko é protetora e também orienta Hikori em momentos difíceis. Ela tem cabelos laranjas com pontas negras.

Nao, a namorada de Hikori, é uma jovem doce e carinhosa. Ela traz equilíbrio e sensibilidade à vida de Hikori. Ela tem 13 anos. Sua aparência delicada combina com sua personalidade gentil. Nao tem cabelos longos e castanhos e um sorriso sempre acolhedor.



Amiga de infância de Hikori, Ayumi é extrovertida e cheia de energia. Sua amizade com Hikori é sólida, mas há uma tensão implícita devido à sua personalidade. Ela tem 13 anos. Ayumi tem cabelos curtos castanho-escuros e um estilo mais descontraído que esconde seus sentimentos por Hikori.

Kokujin é uma pessoa que não tem nada a haver com ele, mas que ele decidiu brigar. Com uma personalidade arrogante e impulsiva, ele não mede esforços para desafiar e provocar Hikori sempre que pode. Ele tem 18 anos. Ele frequentemente intimida os mais fracos, Kokujin é alto e tem , com cabelo raspado e pele negra. Ele costuma usar roupas escuras e tem uma postura confiante, muitas vezes tentando se mostrar superior. Embora hostil, Kokujin é inteligente e estratégico nas hira de amassar suas presas.

Tendo todo os personagens apresentados vamos para a historia

Hikori tinha uma vida pacifica, ele vivia sua mãe Kaede, sua irmã mais velha Kanoko, conquistou o coração de uma garota chamada Nao e ele tinha uma boa amizade com sua amiga Ayumi

Tudo estava indo tranquilo sua vida até seus 12 anos quando um aluno chamado Kokujin entrou na escola

Kokujin era um bullying que gostava de brigar e os intimidar com os outros, e uma de suas vitimas foi Hikori Mori, eles ja brigaram varias vezes com onde Kokujin saia vitorioso na maioria delas, mas com varios machucados, vendo que não conseguiria manter esse padrão, Kokujin decidiu atacar Hikori mentalmente

Primeiro ele dormiu com sua namorada Nao após uma vitoria sobre Hikori, esse foi um sinal o qual Hikori não havia percebido

Vendo que seu irmão estava apanhando na escola, Kanoko decidiu conversar com Kokujin pessoalmente, o que acabou com ela na cama com ele e acabou sendo conquistada por Kokujin

Não satisfeito, Kokujin acabou indo atras de Kaede e Ayumi, a essa altura do campeonato Hikori ja desconfiava disso visto que todas as mulheres as quais ele se importava estavam o afastando

Até que o grande balão de merda estourando

Kokujin cansado de colecionar vitorias sofridas contra Hikori decidiu colocalo em uam ciaxa como castigo enquanto transava com Ayumi, sua melhor amiga.

NTR "Demônios nas nascem, são criados" Kokujin No TenkouseiOnde histórias criam vida. Descubra agora