Grandma Got Run Over by a Reindeer"

135 18 0
                                    

 É um mito urbano que as taxas de suicídio aumentem nos feriados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É um mito urbano que as taxas de suicídio aumentem nos feriados. Acontece que eles realmente vão para baixo.

Na casa de Meredith, Izzie decorando a árvore de Natal, meredith e Haley entram.

Especialistas acham que é porque as pessoas estão menos inclinadas a se desligarem quando estão cercadas pela família.

— Parece que o Papai Noel vomitou aqui.— George diz vendo a decoração.

— estamos dentro da vagina da Izzie.— Haley parece assustada.

— Apenas... vá em frente. Nós trazemos apoio.

— Ah, ei! O que você acha? Eu exagerei demais? Oh, eu sei, eu sei que às vezes eu exagero um pouco.

— Não, é ótimo.— meredith nega.

— Não, nós amamos isso.

— Ah, eba! Eu amo o Natal.

— Nós sabemos.— Haley responde.

— Claramente.

Ironicamente, acredita-se que essa mesma união familiar seja a razão pela qual as taxas de depressão realmente aumentam nos feriados. Sim, tudo bem. Izzie não conta.

— Olhe para a barriga dela. Ela é quase tão larga quanto alta.— George diz seguindo bailey pelo hospital.

— Os tornozelos dela estão inchados? É por isso que ela está cambaleando?

— O que acontece quando ela vai embora?

— Sair? Ela vai sair de licença?— Cristina pergunta.

— O que você acha que acontece quando as pessoas empurram bebês para fora de suas vaginas?— Haley diz sarcástica.

— Você acha que vamos conseguir um novo residente?

— O quê?

— Não. Eles provavelmente vão deixar todos nós vagar sozinhos para ver quanto dano podemos causar.

— Sim, bem, você saberia. Ei, vocês. — izzie para na frente dos amigos— Deveríamos todos nos reunir e comprar um presente de Natal para Bailey para o bebê, ou poderíamos organizar algum tipo de coisa do Papai Noel Secreto.

— Ouça, Tiny Tim, você pode levar o seu...

— Papai Noel Secreto parece ótimo, Izzie.— meredith e haley bloqueiam Cristina.

— OK.

— Estamos sendo solidários.

No quarto do Tim, meredith apresenta o paciente.

— Tim Epstein, 38 anos, caiu do telhado de sua casa.

𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, Grey's anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora