Watching

25 4 0
                                    

Jenna acorda de manhã com seus dois despertadores tocando desnecessariamente alto, ela podia usar apenas um, mas sabia que não acordaria de jeito nenhum.

Jenna:" Droga, que horas são? O despertador atrasou de novo?

Ela olha para o próprio celular, mas ao invés de olhar a hora, entra em uma mensagem de seu amigo, Marlon.
__________________________________________________

Insuportável n°0 :"

|Bom dia, senhorita atraso. Quando seu despertador conseguir te acordar, desligue-o.|

|Ele está tocando desde às 05:00, Sua cadela.|

|❤️|

Você:"

|🖕|

|Bom dia tbm|

|Algo programado hoje?|

|Não, vá se arrumar|

__________________________________________________

Ela ri das mensagens de seu amigo, agora vizinho de apartamento. Não poderia estar mais feliz agora que a presença dele se tornou constante.

Levantando-se, Jenna sai de sua cama e vai em direção ao banheiro, seu dia começava agora.

Jenna:

E eu, novamente, estou atrasada para ir ao trabalho, ótimo.

Pensei que as coisas ficariam mais fáceis quando terminasse a escola, mas adivinha? Um curso profissionalizante não ajuda ninguém sem faculdade. Eu me recusei a iniciar a faculdade quando saí do ensino médio, mas fui obrigada pela minha mãe a cursar qualquer mínima coisa

Então resolvi cursar Secretariado Executivo, e com toda certeza

Foi a minha pior decisão.

Descendo o elevador, encontro Marlon me esperando na entrada.

Marlon:" Chegou cedinho, ein. Seu chefe nem vai te demitir hoje. - a ironia em sua voz me faz querer ter decisões ruim.

Jenna:" Cala a boca, se você parar de reclamar e me levar logo, não chegarei atrasada.

Ele me olha, suspirando, indo em direção ao carro. É a primeira vez que ele não discute comigo pelos meus atrasados, será que cansou?

Eu entro no carro e um silêncio constrangedor se instaura enquanto ele colocava a chave no carro. Ele abaixa a cabeça parecendo mais irritado do que antes.

Marlon:" Você sabe que porra de horas são?! Você tem que ser mais responsável, Jenna. Ele fala enquanto acelera o carro.

Ah não, ele começou de novo.

Jenna:" Nem comece, obrigada, "papai". Mas não preciso do seu sermão, não sou mais uma crian-

Marlon:" Mas continua agindo como uma! -ele grita, me calando de vez. Você ralou tanto pra conseguir essa merda de emprego, e agora está fazendo pouco caso? Você tem sorte de não ter sido demitida ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HauntedOnde histórias criam vida. Descubra agora