01- O trote

6 1 0
                                    

Meu nome é Ivy Beladonna Violet, mas todos me conhecem apenas como Ivy Violet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Ivy Beladonna Violet, mas todos me conhecem apenas como Ivy Violet.

Todos... Não sei se chamaria meia dúzia de pessoas de "Todos", mas... quem me conhece, entende?

— Senhorita Violet! Senhorita Violet! Você não pode fazer isso. Não tem minha autorização... IVY VIOLET! — o senhor Silas Quinn grita atrás de mim.

Meu diretor da faculdade...

Honestamente?
Trabalho em dois empregos diferente e ainda tenho que estudar nessa maldita faculdade.

Se eu não agir como louca, o que restará de mim?

— Senhor Quinn... Quanto nervosismo. — meu sarcasmo faz ele bufar de raiva atrás da porta.

Esqueci de mencionar que ele está trancado na sala da diretoria...

— Eu tranquei o senhor aí por pouco tempo, mas pode me observar pelas câmeras... Juro não quebrar nenhum patrimônio. Te amo! — beijo a janela de vidro que há na porta, deixando a marca do meu batom vermelho e lanço meu sorriso mais gentil.

Então corro pelos corredores!

Hoje é Halloween.

Hoje é o dia do meu trote anual.

Sou uma aluna exemplar o ano todo, mas... As vezes é preciso se divertir pra não se arrepender.

Entro na sala de Reunião e Organização do corpo Universitário, onde tem um microfone ligado em todos os auto-falantes da universidade.

— Pronta? — Anastácia Quinn, filha do diretor e minha melhor amiga me pergunta.

Como o pai, ela tem os fios loiros, olhos azuis e uma pele pálida.

É alta e brutalmente linda.

Uma modelo como hobby, universitária em medicina por amor... Essa garota é um ouro!

Desde o primeiro dia como calouras juntas.

E é nesse único e exclusivo dia do ano em que saímos da linha.

— "Pronta?" Garota, se liga... — esbarro propositalmente nela.

— Storm já está chegando... — assim que ela fala, ele abre as portas em uma entrada triunfal.

Sua pele escura e seu cabelo crespo são suas maiores marcas.

Não existe outro como Atlas Storm.

Nunca haverá alguém tão elegante e inteligente como ele.

Ele usa o macacão da oficina de artes, assim como eu.

Eu uso uma regata branca por dentro, mas Atlas não usa nada, exibindo os músculos da família Storm.

Que genética boa...

Anastácia usa seu jaleco branco como de costume, complementando o look com algumas joias feitas por mim.

Meu doce demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora