Enquanto todos enchiam Five de perguntas, Violet se afundava na consciência pesada.
A menina se levantou cambaleando, indo para a cama e pegando uma coisa embaixo dela, uma faca.
A garganta doendo por não conseguir nem respirar direito, a mente caiu no passado obscuro, os olhos brancos como neve e posiciona ela em cima do coração.
A mão se moveu e entrou peito adentro, movimentos calmos e nenhum deslize, nada de choro, muito menos de emoção.
As vagas memórias que tinha com cada um daquela casa apareceram. Caindo em um profundo abismo.
Na cozinha, só faltavam apontar uma arma na cabeça de Five, o querido só queria tomar um café e comer seu humilde sanduíche de pasta de amendoim e marshmallow.
— Cadê a Violet? — A loira ondulada olhava para os lados procurando a menina.
Os olhos de Five se direcionaram nela, observando cada mínimo movimento dela. Ravenna sorrio ao ver ele reagir dessa forma.
— Ela deve estar no quarto, vou lá chamar ela. — Ela saiu andando.
O corredor era familiar, tantas lembranças infantis, os sorrisos que davam ou o choro que compartilhavam. Tudo sumiu quando pegou na maçaneta e girou, o sorriso que antes tinha, desapareceu, tentando mais uma vez abrir.
O desespero da porta estar trancada faz ela deixar o corpo e atravessar a porta com seu poder, os olhos se arregalam quando vê a situação que a loira se encontra.
— VIOLET! — Nunca agradeceu tanto o dom que possuía, mas agora, nesse momento, ela agradecia fielmente. — Acorda!
Quando estava daquele jeito, não tinha como pegar ou tocar em coisas materiais. Se saísse de lá, poderia ocorrer algo. Com a maior concentração que tinha, fez o corpo se mover até a cozinha, chamando a atenção de todos.
— A Violet precisa de ajuda. — A voz saiu calma e lenta, nem parecia que ela estava desesperada fazendo o corpo falar o que queria.
Aurora saiu correndo sem esperar ninguém, os outros foram logo depois. Klaus estava bêbado, nem então nem fez tanta questão de se aproximar muito.
Alisson só faltava pular por cima de todos para ver o que acontecia, Diego só estava lá por causa do desespero da loira ondulada. Five tava mais perdido que cego em tiroteio, tinha acabado de voltar e já tava tendo problemas. Pogo e Grace sumiram.O corpo astral de Ravenna saiu rapidamente do quarto, vendo quem tinha chegado. Aurora já agarrava a porta e tentava abrir passagem no meio daquela tábua. Os olhos da morena foram para uma pessoa encapuzada que chegava para ver, com muita dificuldade, ela ficou no rosto da pessoa. A boca caiu assim que viu Ben, os olhos quase se negando de aceitar.
— Abre isso logo Aurora! — Alisson reclamava de longe.
— COMO QUE EU VOU ABRI ISSO SE EU NUNCA NOTEI QUE AS NOSSAS PORTAS TEM MATERIAIS DIFERENTES? — Aurora quase quebrava as unhas para achar um vão naquela porta para poder começar a usar o poder dela mais diretamente.
Luther passou por todos e socou a porta, um crack foi ouvido e ele segurou a mão.
— Do que essa merda é feita? — Ele direcionava o olhar na loira do lado dele.
— Aço galvanizado... — Cinco responde a pergunta de Luther.
— FODA-SE O MATERIAL! — Alisson grita e recebe um tapa de Aurora.
Dentro do quarto, Violet se afundava ainda mais nas lembranças. Afundando a faca lentamente.
A lembrança da vez que Aurora saiu se tornou pertinente em se refazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Season
Fiksi PenggemarNem tudo é flor de rosas, e todos os irmãos Hargreeves sabiam disso enquanto cresciam. Reginald Hargreeves tinham os comprado com pouco tempo de vida, fazendo eles o considerarem como pai. No começo, era para ser só sete, mas acabou em dez crianças...