Nome: Camille Winchester.
Idade: 26
Data de Nascimento: 24/01/1979
Altura: 1,65
Nome do pai: John Winchester.
Nome da mãe: Mary Winchester.
Lugar na família: irmã do meio.
Irmão mais velho: Dean Winchester.
Irmão mais novo: Sam Winchester.
Segundo pai: Bobby Singer.
Aparencia:
Hobbie: fazer parkour,orar para um certo anjo,caçar,atirar e estudar criaturas.História: antes de Camille e Dean nascerem,o médico de Mary disse que Camille corria risco de vida em seu ventre,então sem outra escolha. Mary orou para Castiel e pediu para que ele salvasse Camille, E assim como pediu Castiel salvou Camille,mas em troca Camille seria sua prometida e protegida. Mary aceitou o termo contanto que ele salvasse Camille,ela aceitaria tudo.
Meses depois Camille e Dean nasceram saudáveis,e em uma noite enquanto Camille dormia ao lado de Dean,Castiel aparece no quarto deles,corta sua mão e deixa seu sangue escorrer na boca de Camille que engole. Camille começa a chorar e Mary aparece vendo Castiel uma última vez.
Castiel some deixando Mary acalmar Camille,anos depois nasceu Sam,Dean e Camille tinham 5 anos quando ele nasceu.
Em uma noite enquanto todos dormiam,Sam acorda chorando e Mary vai acalma-lo,mas se depara com Azazel sangrando na boca de Sam,ela tenta impedir,mas acaba morrendo.
John chega e salva Sam,depois a casa começa a pegar fogo e John corre para acordar Dean e Camille.
Os dois acordam assustados,e John tenta puxar os dois para fora,John entrega Sam para Dean e os manda se esconderem,algum tempo depois John volta deprimido,triste e raivoso com o demônio que matou sua esposa.
Então ele leva seus filhos para um motel para passar a noite,a partir dali John percebeu que teria que treinar seus filhos para serem caçadores e matar Azazel.
5 anos se passaram com duros treinamentos,John percebia a evolução de Camille,mas continuou achando insuficiente,então ele a manda morar com Bobby para que ele a treinasse.
A última vez que o pequeno Sam e seu irmão mais velho Dean viram Camille,foi indo embora com Bobby numa caminhonete.
Antes de ir embora,Dean presenteou Camille com uma pulseira de couro e Sam a deu um colar com uma bala como pingente.
Presente de Dean 👇:
(Escolha 1)
Presente de Sam 👇:
(Escolha 1)
Camille começou a morar com Bobby,ele ensinava ela sobre todas as criaturas e como mata-las,depois começou um treinamento para aprimorar as habilidades dela. Camille treinava 18 horas por dia,começava com tiro no alvo e terminava com livros.
Ela treinou durante 8 anos com Bobby,Camille era mais flexível que qualquer pessoa que Bobby já viu na vida,além de ágil,esperta e rápida. Camille pode acessar qualquer entrada,seja por arrombamento ou por cima das casas com seu parkour.
Durante o treinamento,Bobby as vezes sentia que ia enlouquecer com Camille subindo pelo teto e paredes de sua casa para assusta-lo,era até divertido para camille usar suas habilidades para pregar peças nele.
Uma coisa que não mencionei,Camille recebeu o sangue de Castiel então ela ganhou Habilidades e uma desvantagem.
Habilidades:
1- sensibilidade ambiental.(ela pode sentir tudo ao seu redor,pode sentir presenças,expressões faciais,sons,inimigos.
2- olfato aguçado. (Ela consegue sentir cheiros a longa distância,seu olfato é tão bom que pode cheirar até a áurea da pessoa.)
3- enxergar demônios e anjos. (Ela pode enxergar demônios e anjos por dentro de suas cascas.)
Desvantagem:
1- cegueira permanente. (Sim,Camille será cega,mas sua sensibilidade ambiental é tão eficaz que Camille nem sente falta de sua visão,e é a mesma coisa com seu olfato,ela pode ser cega,mas seus sentidos a faz enxergar mais do que você pensa.)
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Bom,é isso pessoal.Vou começar a postar capítulos nessa fic todas as terças e quintas.
Até o primeiro capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Esquecida: A História de Camille Winchester
FanfictionDescubra a história de Camille, a irmã desconhecida de Dean e Sam Winchester. Nesta aventura emocionante, Camille luta contra anjos e demônios, enquanto busca seu lugar no mundo dos caçadores. Com Castiel como seu aliado e amor, Camille enfrentará d...