#shuji

10 2 0
                                    

Eu conseguia ouvir o despertador alarmando, e assim vou abrindo os olhos delicadamente. Fitei em meu olhar os raios de sol saindo pela janela, logo me levanto ficando sentada na cama e apenas pego uma presilha, logo prendo o cabelo tentando espertar. Me levanto e começo a ir em direção ao banheiro, lá eu escovo os meus dentes e lavo o meu rosto, começo a andar novamente indo para o meu quarto desta vez, e paro em frente ao guarda-roupa pegando o uniforme do colégio e o vestindo. Termino de calçar os tênis e pego o meu celular logo saindo do quarto, desço as escadas e novamente, o café estava posto na imensa mesa de jantar. Mas ele novamente não estava lá. Não sei se posso dizer que sinto tanta falta do meu pai, afinal, ele nunca foi presente. Ainda bem que tenho o meu irmão. Mas sinto falta de quando a mamãe era viva, a família sem dúvidas era mais unida.

Me sento na mesa, e tomo o meu café da manhã. Não me sinto mais sozinha, até porque sempre tem funcionários pra cima e pra baixo toda hora. Quando termino meu café eu me levanto e pego minha bolsa e coloco os meus fones e logo saio de casa, assim que eu fecho a porta eu consigo mirar ao lado da minha casa, um garoto moreno, de cabelos longos saindo da casa ao lado. Nunca tinha visto ele antes, provavelmente era um vizinho novo, e depois de alguns segundos olhando ele, sinto seu olhar queimar sob minha pele, assim que ele me olha eu me viro pegando o celular e escolhendo a música "𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐛𝐚𝐥𝐥𝐨𝐧𝐬" do The Weeknd e logo saio em direção ao colégio.
.
.
.
.
O dia hoje até que não foi tão ruim, apenas prestei atenção nas aula e fiquei mexendo no celular, na volta eu decido passar em um mercado para pegar algo pra comer, entro e logo vou em direção as prateleiras pegando um macarrão instantâneo, após isso vou até o refrigerador pegando uma bebida de morango, vou em direção ao caixa para pagar, e assim que paro eu saio do estabelecimento.

Após botar meu pé para fora eu dou de cara com um grupo de deliquentes me esbarrando em um loiro um pouco menor que eu, o que fez ficar embaraçoso para o meu lado.

- Foi mal aí! Não tinha te visto.- falo olhando pra ele vendo se estava tudo bem com o mesmo.

- Tudo bem, eu também não estava prestando atenção. Qual é o seu nome docinho?- ele pergunta curioso.

- Sora Shuji, e o seu?- a mesma diz e o encara esperando a resposta do loiro.

- Sorinha, é um prazer te conhecer, eu me chamo Mikey. E esse aqui é o Kenzinho.- ele diz ser referindo ao loiro mais alto que estava ao lado dele.

- Já falei pra não me chamar assim Mikey, é vergonhoso!- o mesmo diz e assim salta uma veia em sua testa.

- É um prazer conhecer vocês meninos mas agora preciso ir.- a mesma diz sorrindo e logo sai dando tchauzinho com a mão.

- Nos vemos por aí, Sorinha.- foi a última coisa que eu ouvi do loiro antes de voltar para casa.
.
.
.
.
Assim que abro a porta vou em direção a sala e vejo Hanma largado no sofá, e passo dando um murro em sua cabeça fazendo o mesmo abrir os olhos.

- Sua maluca, eu tava dormindo!- eles diz bravo, mas logo olha para a sacola em minha mão bisbilhotando e tentando pega-lá.

- Sai, sai é a minha comida!- a mesma diz saindo correndo para a cozinha mas foi falho, pois Hanma veio atrás.

Sim, eu e Hanma somos irmãos. Pra piorar gêmeos, tenho que ter uma cópia minha andando pra lá e pra cá toda hora. A gente sempre foi muito parecidos, tanto em aparência quanto na personalidade. Acho que é por isso que a gente não se suporta.

- Você sabe que vai ter que dividir comigo, a Dona Tanaka já foi embora, e não deixou nada feito pra mim.- ele diz se sentando em uma das cadeiras da cozinha.

- Insuportável, da próxima compra a sua própria comida!- Sora fala pegando seu macarrão e colocando água quente dentro do pote deixando alguns minutos.

Assim que fica pronto, Sora pega dois hashi e entrega um pra Hanma e logo abre o macarrão para os dois comerem. Sora começa a mexer em seu celular vendo as mensagens que Akane tinha mandado, ela havia perguntando se não podíamos ir na praça hoje a noite e logo respondo falando que sairia de casa às 19:00.

- Kisaki disse que vai ter uma briga contra a Toman no sábado.- Hanma fala com a boca cheia de macarrão.

- Vou ter que ir sem o uniforme então.- falo dando um gole na bebida lembrando do meu antigo que acabou rasgando em uma briga.- Vou sair com Akane mais tarde, não espere por mim.

Após falar isso Hanma faz uma cara nada boa, ele é ciumento. Mas nunca me privou de fazer nada que eu quisesse, logo eu levanto e subo as escadas indo em direção ao meu quarto, logo eu tiro minhas roupas e pego a toalha indo em direção ao banheiro e começo a tomar um banho.

Quando termino eu me enrolo na toalha e fico de frente para o espelho do banheiro, vendo meu reflexo e logo começo a fazer minha skin kare.

Meu cabelo é repartido de lado, metade é negro e a outra metade loira, assim como de Hanma, meus olhos são mais claros que o dele em um tom verde amarelado, Hanma tem tatuagens em suas mãos 罪 罰, já eu tenho shinigami escrito em meu pescoço 死神.

Quando termino de fazer meus cuidados, eu saio do banheiro indo para o meu guarda-roupa, visto meias calças preta arrastão e pego uma saia jeans curta a vestindo, coloco um top preto que tem um formato de borboleta dourado na frente, coloco meus óculos e meus brincos. Eu tenho várias perfurações na orelha em uma delas coloco brincos normais pratas e um grande na ponta, e na outra eu coloco um brinco que tinha uma corrente pendurada.

Calço meus coturnos e pego meu celular saindo do quarto, olhos as horas e já era 19:00 desço as escadas depressa e logo passo por Hanma que estava fumando na sala.

- Tchau, idiota!- falo saindo de casa.

- Imbecil!- Hanma me responde com outro xingamento.

Após sair de casa eu vou em direção a praça, não era tão longe. Dava umas 3 quadras depois da minha casa, passo uns 10 minutos andando até chegar lá e logo vejo a morena, parecia estar impaciente então abro um sorriso chegando perto da mesma.

- Sentiu minha falta?- falo me jogando em seus braços dramaticamente.

- Sai, sai sua grudenta!- Akane finge não gostar, mas eu sei que ela me ama.

- Vem cá, tu vai ir na luta?- falo me desgrudando dela.

- Claro que eu vou! Não vou perder essa porradaria.- ela diz animada.

- Se eu for eu acho que só vou querer olhar, sei que não vão perder, mas caso estejam na desvantagem eu ajudo.

- Vem, vamo sentar ali pra fumar um.- a mesma diz me puxando pra sentar no gramado da praça.
.
.
.
.
.
.
.
.

- a mesma diz me puxando pra sentar no gramado da praça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparência de Sora Shuji

𝐇𝐈𝐑𝐀𝐄𝐓𝐇|  𝐓𝐑 𝚡 𝚏𝚎𝚖!𝚘𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora