Jung-Kook_On
~•~•~•~•~•~•~•~•~Acordo com uma imensa dor de cabeça; minha visão turva me impedia de visualizar as coisas corretamente. Uma luz forte machucava minhas vistas, que já estavam comprometidas. Tento me levantar, mas meu corpo está preso a uma cadeira. Agulhas estão espalhadas sobre mim e um capacete metálico está posto sobre minha cabeça.
O que está acontecendo? O que eu estou fazendo aqui? Será que não fui sequestrado novamente? O que eu faço? Estou amedrontado; apavorado é a palavra certa que me define neste momento.
Meu Deus, por favor, me ajude a sair deste lugar. Eu só quero a minha vida de volta.
O que mais eu tenho que fazer para não ser mais uma cobaia para esse desejo maluco? Eu não quero me transformar em um neném; eu quero ser eu. Eu me amo e não mudaria nada em mim.
Eu terei que ser ainda mais infantil, terei que arriscar. Crianças não têm noção de perigo, então eu terei que perder o meu. O que um neném faria, Jung-Kook? Pensa e pensa rápido.
-Nam-Joon- Esse medicamento serve para deixá-lo aéreo. Você só tem que colocar essa máscara e ligar o gás; isso irá enfraquecer ainda mais seus ossos, e essa injeção produzirá mais cartilagem em seu corpo, deixando-o ainda mais molinho. Você tem certeza de que quer isso? É um caminho sem volta. O menino nunca mais poderá andar outra vez; o medicamento o deixará tão molinho quanto um bebê.
Mais que porra! Será que eu não tenho um dia de paz? Isso arruinou completamente meu plano de fuga. Eu estou ferrado; o Ji-Min conseguiu me derrotar. Não tenho mais o que fazer; o Nam-Joon acabou de zerar as minhas chances de escapar. O que será de mim agora? Eu preciso de ajuda, mas quem me ajudaria nesse lugar?
- Ji-Min: Isso está ficando cada vez mais interessante.
- Nam-Joon: Eu tenho esse capacete. Com ele, eu poderei induzi-lo ainda mais ao infantilismo.
- Nam-Joon: Eu tenho certeza de que, dessa vez, o Jungkook não conseguirá amadurecer nunca mais.
Não, não, não, não! Não pode ser!
- Nam-Joon: Só que é um processo lento, não doloroso; mas traz uma sobrecarga mental ao indivíduo, deixando-o aéreo por um momento.
- Ji-Min: E isso é basicamente uma lavagem cerebral? Estou certo?
- Nam-Joon: Isso mesmo.
Não! Isso não pode acontecer, eu tenho que sair daqui o mais rápido possível. Eu não posso me submeter a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍼Baby Kook🍼
Fiksi PenggemarJung-Kook é sequestrado e forçado a ser um baby com a ajuda de remédios, xarope e injeções. Sentindo-se humilhado por não poder fazer coisas simples, ele se torna um baby manhoso e cem por cento dependente do seu sequestrador, que aos poucos o vê c...