O Gato Covarde

21 3 14
                                    

Sabe oque é pior que ser um Nerd estranho, ant social, obcecado pôr jogos e quadrinhos? Ser um Nerd Estranho, ant social e que é obcecado pelo capitão do time de vôlei.

Respiro fundo e suspiro fechando os olhos tentando manter a respiração controlada enquanto estávamos fazendo uma pausa, e tinha uma garota, Rocco, o nome dela, eu acho, loira, olhos azuis, fofa e extremamente irritante e inconveniente. Pôr que tipo, oque merda ela acha que esta fazendo jogando todo seu charme e a maldita comitiva de frente para Kuroo? Ela perdeu a noção do perigo? Rocco vem com as amigas em quase todos os treinos nos últimos dois meses, e, mais falsa que a personalidade dela, só o loiro do meu cabelo. A Garota estava quase grudada ao Kuroo, mas um pouco sentava no colo dele

Vadia.

Devemos lembrar que há um ano meu amigo declarou que não vai mais ficar com nenhuma e qualquer garota que seja conhecida no nosso grupo social, o porquê? Eu não faço ideia. Mas sei que tem um motivo pra isso, Kuroo não nega fogo pra ninguém.

—Ei Kenma —Desvio os olhos dos dois para Hinata, o Alaranjado que sorriu pra mim coçando a nuca e se sentando ao meu lado—Ou, que olhar é esse? Você está bravo?

—Não, Não estou —Umideço o lábio respirando fundo. Ele me olha com um sorriso de sombrancelha erguida cruzando os braços.

—Quem você tá achando que se engana, Ken? —Ele riu se cruzando as pernas, olhando em direção a Kuroo —Ela é bonita.

Revirei os olhos desviando o olhar, tentando não prestar atenção no meu melhor amigo e na garota que possivelmente vai dar pra ele em algum momento.

—O Kageyama também, e poha, aquilo é um tanquinho? —Provoco vendo o Ruivo arregalar os olhos e virar o pescoço há 90 graus só pra ver Kageyama levantar camisa e limpar o rosto.

—Jesus amado...—Ele resmunga, saindo quase como um gemido, me fazendo rir. —Ele deve fuder tão bem...

—Hinata! —O repreendo ouvindo a risada rouca e felina do meu amigo, ele dá de ombros umidecendo o lábio de forma obscena enquanto encara Kageyama de longe. —Achei que ele gostasse de garotas.

—E Ele gosta —Ergo a sobrancelha vendo o ruivo me encarar com um sorrisinho sacana —Mas ele também curte garotos.

—E como você sabe disso? —Ergo a Sobrancelha chocado. Meu amigo cerra os olhos como um Diabinho. —Hinata...

—Você lembra do Tooru né? Da Seijoh?

—Perfeitamente , me recordo de tê-los visto no último campeonato.— Passo meus Olhos pela quadra novamente, não conseguimos evitar o olhar em Kuroo, mas meu melhor amigo já me encarava.

—Pois bem, ta ae sua resposta. Agora, quem é a garota? —Ele soa curioso demais, sinto se aproximar apoiando a perna em cima da minha e se encostando no encosto do banco de forma relaxada e despreocupada. Os olhos de Kuroo se cerram, e de longe vejo seu maxilar trincar.

—Rocco Yakudani —Digo me encostando no encosto do banco e cruzando os braços, deixando a perna de Hinata ali. —Ela é a novata da turma.

—Que carinha de puta—Sorri de leve —Então, você vai a festa dos Miya?

—Ao Carnival do Inferno? A festa mais esperada do ano? Cheia de adolescentes se comendo e transando em público? dispenso —Revirei os olhos amarrando o cabelo em um coque sumo, já que ele estava ficando grande, um pouco abaixo dos ombros.

As festas dos Miya é um evento quase que histórico desde que nós entramos no ensino médio, e aparentemente a terceira edição do que eles costumam chamar de pré-apocalipse , ou, de noite do diabo, seria a despedida mais fodastica dos nossos anos de ensino médio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Carnival: Um conto de Halloween De Haikyu Onde histórias criam vida. Descubra agora