EXPLICAÇÃO!

57 10 24
                                    

Bom, eu não sei nem por onde começar. Mais acho que é melhor eu começar pelo começo de tudo, quando eu parei com a fic, em 7 de setembro de 2024, quando eu abandonei um sonho para viver outro.

Antes de tudo, eu gostaria de explicar o por que não estou utilizando a a conta onde está postada immortuos. Eu criei aquele email especialmente para essa conta do wattpad, eu não usava ele para mais nada, apenas para o Tiktok e para essa conta do wattpad. Em um momento entre outrubro e novembro eu decidi excluí o wattpad do meu celular ( já irei explicar o por que ) e não me deu o trabalho de marcar a senha, pq eu sou uma pessoa que anota sempre na mente, dificilmente eu não lembro das minhas senhas por que ela são todas iguais, em dezembro ela ainda estava fresca na minha mente. e
Em agosto eu decidi entrar na conta novamente, e pela minha surpresa a "senha" não entrava, nada entrava, nenhuma senha entrava. Eu tentei entrar no meu email logado a senha, e advinhem? Não entra a senha que coloquei. Me senti extremamente frustada e deixei de lado, totalmente de lado a fanfic.

Hoje, dia 28 de outubro de 2024 eu decidi entrar novamente, ler novamente, e eu vi a burrada que eu fiz! Ja peço as minhas sinceras desculpas a vocês.

De setembro a outubro se passaram 1 ano e um mês, e Muita coisa aconteceu em minha vida, muita mesmo.

Em setembro eu comecei a conversar com uma menina, o amor da minha vida, eu sou uma mulher completamente apaixonada e diferente da que começou a escrever em junho de 2023. Eu sempre uma menina tímida, me apavorava só a ideia dela descobrir que eu escrevo e que eu tinha uma fanfic que viralizava no Tiktok e aqui no wattpad, eu morria de medo por que eu tinha vergonha das pessoas lerem oque eu escrevo e acharem decepcionante. Então eu decidi abandonar, e eu estava passando por momento muitos complicados naquela época também.

Em novembro minha namorada me pediu em namoro, eu aceitei e vivi momentos bons com ela, mas nada é só flores, eu também tinha um probleminha. Minha mãe e uma pessoa que não me deixava sair, sempre xingava eu e a minha irmã mais velha. Eu e a minha irmã cuidavamos dos meus irmãos em tempo integral, um que tem 9 hoje e outro de 3. Era difícil, fazer tanto e nunca receber nada, oque "atrapalhou" meu relacionamento por que a gente quase nunca se via, mesmo morando perto. Eu fazia o possível e o impossível para ver ela, sempre fugindo e tentando pelo menos abraçar ela, e sempre trocavamos Cartas ( oque me ferrou muito no futuro )

Em dezembro minha mãe viajou para minas, só ficou eu e minha irmã, aproveitamos muitos, fomos ao parque, nos divertimos muito. Eu estava realmente feliz com ela. Um desses passeios no parque eu vi meu celular tocando, mais ele sempre ficava no silencioso então quando eu vi estava escrito que era uma ligação de minas gerais, onde minha mãe estava. Eu gelei gente, muito, acho que meu cu trancou geral.

Ps: ninguém sabia que eu era lésbica, e que namorava uma garota

Eu atendi, era minha mãe perguntando onde eu estava pq eu não respondi a mensagem, eu gelei, menti a primeira coisa que apareceu na mente, disse que estava voltando da biblioteca, ela me humilhou e disse que quando eu chegasse em casa ela iria me ligar pra gente conversar. Eu fiquei péssima gente, voltei querendo me matar, mais oque mais me deixava mal era saber que a minha namorada se sentia muito culpada também.

Minha mãe queria que eu fosse pro meu pai, pq eu não poderia ir na "biblioteca" sem avisar ela, mais eu não poderia pq eu estava com um chupão enorme no pescoço e eu só foderia mais.

Em janeiro minha mãe me expulsou de casa por que descobriu que eu dei o primeiro pedaço de bolo no meu aniversário pro meu pai ( eu faço aniversário em 1 de janeiro) e ela me humilhou e me expulsou de casa. Ela queria que eu desse pro meu irmão, Benjamim, de 9 anos.

Em fevereiro minha esposa mudou de casa, indo morar duas estação de distância de mim, não era longe, mais nos afastava mais, eu sofria muito gente, de amor, pela minha mãe ser uma mãe complicada de entender e por que eu me afastava das minhas amigas. Mas eu consegui pedir transferência para a escola dela e as coisas melhoraram ( onde eu estudo até hoje)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Explicação do sumiço De IMMORTUOS ( fic de volta ) Onde histórias criam vida. Descubra agora