Levi parecia concentrado enquanto preparava o almoço naquela manhã. O olhar atento do alfa enquanto lia uma das receitas encontradas na cozinha era a mistura de algo fofo e cômico, na medida certa.
- Acho que uma pitada de manjericão poderá substituir o espinafre. Eu não o encontrei na horta. - falou para o ômega que o observava sobre um banquinho na cozinha. Eren parecia se divertir com o dilema do alfa.
- Por que está com esse olhar? - Questionou provando o molho e oferecendo a Jaeger em seguida.
- Está bom. - respondeu Eren perguntando logo em seguida.. - E o que tem meu olhar?
- Está me olhando com cara de bobo faz meia hora. – afirmou o alfa levemente irritado.
- Acho fofo observar você tão dedicado às tarefas domésticas. - sorriu, achando graça no alfa que ergueu uma sobrancelha para ele em sinal de questionamento.
- Eu não sou fofo, idiota. Sou um alfa e alfas não são "fofos". Além disso, estou apenas garantido nossa segurança, ou esqueceu que você acionou o alarme de incêndio após tentar esquentar o leite.
Eren ao invés de se constranger começou a rir alto irritando Levi ainda mais. Ele ainda estava irritado pelo cheiro de fumaça empregado por todo o chalé.
- Foi engraçado ver você descendo as escadas com o cabelo cheio de espuma quando o alarme soou. Seu cabelo estava todo para cima. - o moreno sorriu ao se lembrar da cena.
Pela manhã ele havia decidido que seria uma boa ideia preparar o café enquanto o alfa se banhava, mas acabou se esquecendo do leite enquanto caminhava pelo jardim e colhia algumas flores para colocar nos vasos. O resultado foi uma cozinha cheia de fumaça, um Levi seminu tentando apagar o fogo, Eren rindo e Jean ligando para a casa dizendo que o Turks já estavam a caminho.
A única coisa que impediu Kirsten de realmente invadir o chalé às pressas após o alarme soar , foi o som das gargalhadas de Eren e os insultos de Levi do outro lado da linha.
- Desculpe, Levi. - falou fingindo não achar mais graça. - Mas tem que admitir que foi engraçado.
- Tch... eu não vou nem argumentar. - falou desligando o molho e retirando-o do fogo para servir. Eren o ajudou levando os demais pratos e distribuindo sobre a mesa.
- O que você gostaria de fazer hoje? - Perguntou o moreno. Eles já estavam na casa há seis dias, o cio e rotina de ambos já havia praticamente se esvaído, permitindo que saíssem da casa e andassem ao redor. Embora Ackerman ainda parecesse bem possessivo com relação ao moreno.
- Desde que eu não tenha que ver aqueles guardas idiotas do seu pai, qualquer lugar serve. - respondeu o alfa, saboreando o almoço.
- Ainda temos alguns dias até termos que partir. - afirmou o ômega pensativo. - Apesar que seria bom ficar um pouco mais. Entretanto, duvido que meu pai permita isso.
- É bem provável que não. Você está alistado no exército, lembra?
- Não me lembre disso.
- Infelizmente é sua realidade, alteza. - resmungou Ackerman. Ele também não estava animado com a ideia do príncipe ir para as forças armadas e o pior arrastar ele junto. Tudo que ele menos queria era ter que lidar com os "cães" de Grisha. Principalmente usando aquela maldita coleira.
De repente pensar na coleira fez o alfa lembrar que desde que se acasalou com Jaeger pela primeira vez ele não sentiu mais o desconforto de sempre causado pelo dispositivo. Era como se o aparelho não estivesse mais limitando seus feromônios. Naquela noite o alfa havia percebido uma mudança, mais havia imaginado se tratar de um efeito colateral causado por sua rotina, porém, naquela manhã, vários dias depois ainda era possível sentir-se livre e sem qualquer desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Chamado Liberdade
FanfictionQuando Levi Ackerman foi capturado pelo exército real de Grisha, ele pensou que seria seu fim. O que o homem de cabelos negros não esperava era ser vendido em um leilão como escravo para um nobre da família real. Ciente de seu destino, tudo que o a...